segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cartas para M.- o homem que não sabia sorrir

Editora Penalux divulgou a capa de "Cartas para M. - o homem que não sabia sorrir", de minha autoria. 
A previsão de lançamento é para junho.
O livro trata de uma redenção masculina através de duas figuras femininas, cada uma reunindo em si alguns traços que comprovam a força das mulheres ante o infortúnio ou a dúvida. As mulheres desta narrativa são, portanto, fortes e corajosas. Já o homem, é frágil, trêmulo e enfermiço. Na obra, é tratado apenas por M., o que reflete a atrofia e a pequenez que marca a trajetória do personagem.


Confira a capa e sinopse:



8 comentários:

  1. Legal! Estou na fila. Avise-me logo que sair. beijogrande

    ResponderExcluir
  2. Ora, quem está vivo, um dia aparece! rsrs
    Aviso sim, Paulo. O e-mail continua o mesmo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela obra, Michele. Quero um autografado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, Helcio!
      Em breve os exemplares chegam. :)

      Excluir
  4. Olá, Michele

    Como está bonito o seu blogue...
    Parabéns!

    Também pela publicação do seu novo livro.
    O título é muito sugestivo.

    Agradeço a sua visita lá ao meu cantinho.
    Foi uma agradável surpresa, creia.
    Ah! mas a boa notícia que lá deixou, fez-me sorrir e alegrar muito.
    Que bom!
    Que lindo!
    É meu desejo que tudo corra bem.
    Falta pouco... o tempo passa muito rápido.
    Nessa altura espero também uma "sobrinha neta" .
    a Clarinha, filha da linda Raquel.

    Conte com o meu carinho e as minhas preces.
    Que o Deus de amor a abençoe
    Um abraço
    Viviana



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Viviana

      Obrigada. Suas palavras me alegraram muito.

      Um beijo carinhoso

      Excluir
  5. A sinopse promete, Michele.
    Parabéns!

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)