terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pequenas alegrias


Existem emoções que são particulares. Mas são tão grandes que não conseguimos esconder dos outros ou guardar para nós mesmos. 
Hoje recebi esta mensagem linda de meu eterno namorado, amigo, companheiro e muito em breve, esposo.
Não contive as lágrimas diante da força que elas contem. 


A alegria é minha, mas eu quis compartilhar com aqueles que considero meus amigos: vocês. 

"É teu meu abraço, quando a noite for fria
E quando a vida não for fácil. É teu o meu braço
Pra lutar nessa lida, amparar no cansaço 
São teu meus ouvidos, para guardar os segredos
Saber os teus medos. E depois, procurar juntos, no escuro,
Ainda um pouco de calma e ternura
É teu o meu corpo, para servir de armadura 
Guardar no íntimo essa chama
E deixá-la arder em nossa cama 
Minha casa é onde quer que você esteja
E onde quer que você me leve 
Sou teu, Michele, 
No prazer ou no cansaço 
Pela vida que ora é aburrida, ora nos confunde, 
Quero ser teu refugio e conforto. Teu esposo.

Amo-te."
(Thomas Rodolfo Brenner)

7 comentários:

  1. Caramba!!! Que explosão se sentimento bom!!

    Que amor lindo!!! ai..ai... fiquei aqui, sonhando, feliz de quem encontra seu verdadeiro amor!

    Parabéns e que seja eterno!

    Fiquei com vontade de "roubartilhar"...

    hehehehehe...Posso?

    Beijão ao belo casal de apaixonados!!

    ResponderExcluir
  2. Molhou meus olhos, e senti um leve arrepio circular sobre meu corpo.
    Me emociona toda forma de amor, principalmente as mais singelas.

    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  3. A alegria é minha,
    --------
    É bom estarmos alegres. Mas, a vida é composta por muitas 'coisas'!...
    -------
    Felicidades
    Manuel

    ResponderExcluir
  4. Que bonita mensagem, Michele.

    Parabéns!

    Meu abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amores assim me fazem acreditar que é possível...

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)