domingo, 21 de abril de 2013

Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.



Encontrar um homem que se interesse por você não é difícil. Trabalhoso mesmo é encontrar alguém que te faça respirar apressada, que acelere seu coração e te transporte em nuvens. 
Para isso, é preciso pele. Saliva. Lágrima. Abraço. Envolvimento. Para isso, é necessário haver química. 
Encontrar um bom homem leva anos. 
Descobrir um que reconheça o valor de andar de mãos dadas, do sorvete na praça, da cabeça no ombro dentro cinema, da recepção com uma rosa , das gargalhadas na chuva, dos olhos nos olhos, é quase impossível. 
Repito: encontrar um homem é fácil. Encontrar um companheiro,  é que é penoso
Encontrar um homem que saiba falar manso, mas sobretudo escutar, que saiba acalmar sua alma em dias de desespero, que tem o invólucro que te protege, uma boa família e um passado bonito, é tarefa de Hércules. 

E eu escrevi tudo isso para dizer que sou uma mulher de sorte. 

Sete meses de felicidade aguda! :)





Nota: A frase do título é de autoria de Clarice Lispector. 

3 comentários:

  1. Sete meses de felicidade aguda para nós dois. Adorei o texto.

    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Michele, que legal! Passei por aqui num dia bem especial para vocês. Aproveito o ensejo para desejar que esse amor seja eterno. Estou e estarei sempre torcendo por vocês. Deus os abençoe sempre.
    Um grande abraço
    Manoel

    PS: O seu layout também está lindo. Fazia um tempo que eu não passava por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Terminei o texto e só consegui pensar: OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *------------*

    Esse anel aí? tá noiva ou é de compromisso?
    E meu Deus, eu também tenho sete meses com meu namorado(Vai fazer dia 30 agora). HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Own, felicidades e que seja doce! <33333333333333333333333333

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)