quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Umas do namorado

Pérola 1

Eu: - T., estou muito descabelada?
Ele: Não...
Eu: Certeza? Posso sair assim?
Ele: Ah, Mi... Está normal... igual aos outros dias.

Ou seja...

Pérola 2

Eu (olhando no espelho): - Ei! Por que não me avisou que a maquiagem está borrada?
Ele (rindo): Achei que era moda. Não é?!



Namorado me trollando. Eu mereço.



Pérola 3 

Amiga do namorado: Ela (se referindo a mim) publicou dois livros? Deve ser muito inteligente.
Ele: É sim. É minha namorada.

Modesto....


Pérola 4

T. corta a metade do Calzone e coloca em meu prato.

Eu: Meu Deus! Vai fazer eu comer o negócio inteiro?! Pra que tudo isso? Ficou doido?

E ele: Ah... é meu jeito de mostrar o quanto gosto de você!



 Deu vontade de apertar.  ^^



"É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri..."
(Neruda)


10 comentários:

  1. Oi Michele, tudo bem? Gostei daqui, rs
    Gente, eu ficaria com vontade de estrangular em alguns momentos, mas quando a gente ama releva né? rsrs
    Bjo menina

    ResponderExcluir
  2. Dil, que bom que gostou. Volte outras vezes, será bem-vindo.

    Sobre o namorado, bem... eu me divirto na maioria das vezes. rsrs...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha!!! Adorei!!! Essas pequenas coisas das relações sempre rendem, né? Bjonas, querida! E que bom que gostou da tua "latinha"... foi de coração! Bjos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como rendem, Fred. Tem outras impublicáveis, mas que nos fazem morrer de rir! rsrs

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Michele, tudo bem?
    Menina, que bom que gostou e pode ficar sim, espero te ver sempre por lá viu?
    O blog tá atualizado, rs
    Bjo menina

    ResponderExcluir
  5. Um espaço encantador.
    Volto mais vezes para conferir as postagens.
    Um grande abraço e lindo domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Malu.

      Sua presença é bem-vinda!

      Um abraço

      Excluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)