terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Revisão de texto

Oi, pessoal!

Em virtude da variedade e quantidade de pedidos para revisão de texto recebidos nos últimos meses, resolvi oferecer meus serviços a outros que interessar possa. 

Reviso:

- Livros (exceto os didáticos)
- Textos para websites, revistas ou jornais
- Apostilas

Tipo de revisão:


- opções para aperfeiçoar a construção e a compreensão do texto;
- orientação, sugestões e apontamentos, de acordo com o tema e o estilo propostos.
- revisão ortográfica e gramatical (A revisão/preparação de textos observa as novas normas do acordo ortográfico da língua portuguesa) 


O orçamento parte do preço básico de R$1,50 por lauda de 1500 caracteres.


Formas de pagamento:

À vista: no ato da entrega ou
Parcelado: dois ou mais depósitos bancários (sem juros).


Apresente-me seu texto. Terei prazer em fazer o orçamento e discutir preço e condições de pagamento. Envie para michele_pupo@hotmail.com – o material deverá estar em programa editável.

Nota: Possuo graduação em LETRAS pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2008). Tenho experiência na área de Letras, com ênfase em língua portuguesa e espanhola. Sou pós-graduada em língua portuguesa e literatura pelo Instituto de Estudos Avançados e pós-graduação (ESAP). Atuo como professora de português (Ensino Fundamental e Médio) na rede particular de ensino. Fui tutora on-line do curso de Licenciatura em Letras do Programa Pró-licen oferecido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Participei e concluí as seguintes disciplinas pertencentes a grade curricular do Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa: MÉTODOS QUANTITATIVOS EM PESQUISA e COMUNICAÇÃO, POLÍTICA E SOCIABILIDADE CONTEMPORÂNEA e LITERATURA MARGINAL do Mestrado em linguagem, identidade e subjetividade. Sou autora do livro de poesias "MEUS DEVANEIOS", publicado pela Editora Multifoco, abril de 2012. (ISBN: 978-85-7961-811-6) e do romance "Vastas emoções, vagas promessas", Editora Penalux, novembro de 2012 (ISBN: 978-85-66266-04-7). 








4 comentários:

  1. Vastas emoções, vagas promessas. Michele, Mariana aparece de uma forma branda, na hipoderme da autora. A dualidade rapidamente se entrelaça, mas não se fusiona. O criador e a criatura se aproximam, mas não se tornam uno - cada qual com a sua cor e alma.
    Mi, Li num fôlego só. Adorei o estilo, a estética. Vastas emoções, vagas promessas, certamente é um livro que ainda vai dá muito que falar, pode acreditar.
    Boa sorte SEMPRE!


    P.S. Só hoje eu consegui ler o seu livro rs rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Paulo, muito obrigado pelo feedback! Gosto de ler a sua opinião. É sempre delicada e animadora. Obrigado.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver o primeiro post do ano!

    ResponderExcluir
  4. Saiu, Kinha. Espero que tenha gostado.

    rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)