quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Vastas emoções, vagas promessas"





Tenho recebido alguns e-mails de leitores interessados em adquirir meu livro, mas que não sabem como fazer para isso. Pensei que outros possam estar com a mesma dúvida e resolvi esclarecer aqui mesmo, no blog.

1. Compra pelo site da Editora Penalux (clique para acessar):

Através do site você pode comprar em até 12 vezes no cartão de crédito (Visa, Master, Hipercard, Aura) ou ainda através de boleto bancário. 
O livro custa R$28,00, mas vai sem autógrafo e dedicatória.

2. Envio pelos correios: 

O valor do exemplar é o mesmo do site (R$28,00) mais a taxa dos Correios (R$10,00- registro, selo, envelope). O pagamento é feito mediante depósito (envie um e-mail para michele_pupo@hotmail.com para que eu possa passar o número da conta e agência).
A diferença é que posso autografar e escrever uma dedicatória especial. 

Alguns comentários sobre a obra:

"Devorei o primeiro capitulo no segundo em que abri o envelope (lindo por sinal) e já me apaixonei instantaneamente pelo livro, já que a moça, pelo que percebi, é bem parecida comigo !" (Alice Vianna)

"O seu livro me fez sorrir. Fiquei olhando a capa, acariciando o seu segundo filhote como se ele fosse meu. Fiquei diante do espelho tentando decifrar cada detalhe (que capa maravilhosa). Li a contracapa, as orelhinhas e voltei para o espelho. Fui devagarinho, com o meu polegar, folheando-o sem querer abrir muito para não perder a magia que ele estava me passando. Li a dedicatória e sorri mais uma vez.
Michele, eu não vou ler o seu livro hoje. Eu não vou ler o seu livro amanhã. Eu vou colocá-lo junto com os quatro livros do Pessoa que reservei para ler depois do Natal, num lugarzinho com uma rede, água do mar e carinho." (Paulo Francisco)

"E eu que ia colocar o Livro da Michele Pupo na fila de livros pra ler,  já li hoje mesmo. Forma inédita de se escrever. Muito legal!" (Jonas Medeiros)

"Um romance impactante, original. Uma história que cativa do começo ao fim". (Wilson Gorj)

"Fiquei imensamente fascinada pela Mariana e por seus conflitos, por sua humanidade. Também me encantei com a construção do texto, o desmembramento da ordem cronológica, prevalecendo o tempo íntimo da personagem, seus temores, seus pensamentos, a vida. Devo dizer que é exatamente por se tratar de situações possíveis que a leitura se faz tão prazerosa. Todas nós, um dia, já sentimos como a Mariana: a alegria, a dor, a intensidade, o vazio... Parabéns, minha amiga, você é um talento! E o livro é maravilhoso!" (Inai de Souza)




8 comentários:

  1. Ainda não estou podendo comprar, mas já está na minha lista de aquisição de 2013. Os dois. =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele,

    Já lhe encaminhei um e-mail, ansiosa para que o livro chegue logo!!
    Com autógrafo e dedicatória!

    Beijos
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail respondido, Camila. Com um pouco de atraso, mas... rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aluísio. Que assim seja para todos nós! Um abraço

      Excluir
  4. Pelas opiniões, e por muitos bons textos que eu li aqui, o seu livro entrou na lista de breves livros a ler. Feliz natal. .....http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos

      Feliz em saber. Obrigado! Boas festas.

      Um abraço

      Excluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)