quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Guarda para você, guarda para mim

"Toda felicidade é construída por emoções secretas"
(Martha Medeiros)

Tem coisas na vida que me enchem de alegria. São situações com as quais eu sonhava ou momentos que eu esperava um dia desfrutar e que de repente se concretizaram. Isso constantemente me ocorre. Contudo, eu tenho uma péssima mania: não consigo guardar para mim o momento. Não sei desfrutá-lo ao máximo sem que tenha necessidade de contar a alguém. É como se ao repartir com outros eu pudesse materializar a minha felicidade.
Acontece que nem todos gostam de me ver feliz. Nem todos se interessam. Mas, ainda assim, eu quero deixar registrado aqui os meus últimos sorrisos. Para que eu possa reler e rever sempre que o coração pulsar saudoso. Para que eu possa eternizar o meu momento, a minha completude.

Ajudar o sogro a montar o pinheirinho...

... e sentir os olhos brilhar ao vê-lo pronto!

Dividir com o namorado um suco e a paisagem do parque, 
debaixo de uma garoa fina e um vento outonal em pleno dezembro.

Ser surpreendida com o presente deixado debaixo da árvore de natal...

Para mim este amor é diferente, não é de papel passado. 
É amor de papel presente.
(Elisa Lucinda)


Dividir o pôr do sol...

... e a leveza de amar e ser amada...

8 comentários:

  1. Curta esse momento e deixe os invejosos pra lá... rs. É muito bom se sentir feliz com uma boa surpresa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curtindo, Dama. E felizmente, não há invejosos. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oh meu Deus! Tudo isso é muito lindo! Desfrute, Mi! Desfrute ao máximo! Você merece cada sorriso e cada lágrima de felicidade derramada. Bom poder ver isso. Bom demais poder acompanhar a tua felicidade, mesmo que na maioria do tempo de longe!
    Tô aqui, viu? De olho... e sorrindo contigo!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi

      Está sendo tudo lindo sim. :) Obrigado pelo carinho.

      Beijos

      Excluir
  3. Gentchy, vi essa postagem agora, e, só tenho a dizer, você merece tudo isso (e ainda mais!)! Curta muito esse momento lindo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Seus momentos felizes foram divididos com alguém. =D
    Uma gostosura isso, não é??

    Mais felicidade para você Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri

      Foi especial. ;)
      Bom, te receber aqui.

      Beijos

      Excluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)