quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quer ganhar um exemplar autografado de "Vastas emoções, vagas promessas"?

Bem que eu gostaria de presentear cada um de vocês, meus pacientes leitores. Mas vocês sabem... não é fácil ser escritora no Brasil. Os jornais nos ignoram, as livrarias não aceitam nossos livros. Fazer com que a obra venda, é tarefa de Hércules. 
Por este motivo, resolvi fazer um agrado e ao mesmo tempo divulgar o meu trabalho.
Como funcionará o sorteio:


1. Os interessados devem deixar um comentário neste post até o dia 30/11/2012.
2. Em seguida, copiar o link da Editora e a foto do meu livro e colar na página lateral do seu blog até a data do sorteio.

LOJA VIRTUAL DA EDITORA PENALUX:


3. Para cada participante, será atribuído um número (por ordem de comentário). 
4.O sorteio será feito por meio do site http://www.random.org/, no dia 02/12/2012.
5. O sorteado receberá o livro autografado, com as despesas de transporte (Registro e Aviso de recebimento dos Correios) pagos.

Participem! Não custa nada!

A promoção segue até o dia 01/12!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por participar, Camila. Fico feliz. Boa sorte!

      Excluir
  2. Eu faço QUESTÃO de comprar!

    Vou atrapalhar comentando?
    Ignore a numeração para o sorteio!
    rs
    Beijo
    E nos vemos no lançamento! uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar do sorteio também, boba!

      :)

      Bjs

      Excluir
    2. Você falou "pode participar do sorteio também..."

      E eu não falei nada.

      Quem cala consente, sabia?!

      :( :( :(

      Excluir
  3. Eu também to tentandO descobrir como comprar aqui de Bh ! Mas deixa o comentário né, que dedicatória é bacana! Mas correio e o livro por minha conta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu colo essas coisas na barra lateral? to apanhando aqui.... =)

      Excluir
    2. Alice


      1. Primeiro você salva a imagem em seu computador. Depois você deve clicar em DESIGN (que fica no canto superior da página- ao lado de nova postagem)
      2. Depois em LAYOUT e adicionar um Gadget
      3. Procura por IMAGEM, clica no + e carrega.
      4. Onde diz link, você cola o da loja virtual da Editora.

      Prontinho :)

      Excluir
  4. Ah, que legal! Boa sorte a vencedora, ou vencedor!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vou divulgar vc no meu blog #SORTEIOS# / Facebook/ Twiter =)

    ESTOU PARTICIPANDO =)
    BEIJOS MEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    Que maravilha
    lançar um livro
    apesar das dificuldades.
    Quanto a promoção,
    sem dúvida
    é um presente precioso.

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)