segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saindo do forno...

Meus caros leitores e amigos:

No próximo mês acontece o lançamento do meu segundo livro ( e primeiro romance) , que promete, nas palavras do editor Tonho França, ser uma obra inovadora: "Texto leve,  com bastante fluidez. Está muito bem escrito e construído, e principalmente, ficou diferente. Penso que temos em mãos um excelente trabalho!"

Para quem ficou curioso, a obra trata dos conflitos, das paixões, medos e ansiedades de uma jovem mulher a beira da loucura. É uma história contada sob a perspectiva de um narrador onisciente- a quem não escapa as reminiscências e pensamentos íntimos da personagem.  
O que talvez possa surpreender é o fato de que o livro pode ser lido ao acaso- não importando se você começa pelas páginas finais ou pelo prefácio. 

Enquanto ele não chega as prateleiras das livrarias, vocês podem ir se divertindo com MEUS DEVANEIOS, que continua disponível para compra, através do site da Editora e da Livraria Cultura:




8 comentários:

  1. he he he he, É isso aí!!!!!!
    E vai ser bom com certeza.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigado pelo visita ao nosso blog. Seja sempre bem-vinda. Em segundo lugar, parabéns pelo livro. Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. "...a obra trata dos conflitos, das paixões, medos e ansiedades de uma jovem mulher a beira da loucura".

    Bastam essas palavras para aguçar a vontade de ler todas as demais que seu livro guarda para olhos e corações que se sensibilizam com a beleza.

    Abraço poético.

    ResponderExcluir
  4. Helcio

    Vindo de você, me sinto lisonjeada. Obrigado.

    Um abraço

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)