quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A rede social inteligente

Cansou da falta de privacidade do Facebook? Não aguenta mais ser vítima daquela vizinha fofoqueira que acessa sua página diariamente? Não tem mais paciência para as tolas postagens de seus amigos?
Pergunta-se diariamente para onde foram as boas pessoas?
Eu tenho a resposta para suas dúvidas e a solução para seus problemas. (risos)
Descobri, através do meu amigo Rodrigo Tomé (maníacoleitor por escritores abusados e desbocados), um site chamado SKOOB. 
Segundo os idealizadores da página, o skoob "é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essas pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura". 

Mas não é só isso não. Vocês podem avaliar livros lidos, compartilhar resenhas, fazer trocas de livros com outros leitores ou doar exemplares, organizar uma biblioteca virtual e particular (fiquei quase louca colocando na estante meus livros prediletos!) e interagir com os seguidores!

Para quem se interessou, o procedimento é simples.
Basta fazer um cadastro rápido e gratuito na página. Em seguida, aos poucos, vai montando sua estante, avaliando as obras, trocando ideias com outros usuários.
Vocês também podem começar atribuindo 5 estrelas para "MEUS DEVANEIOS" que, para nossa alegria, foi cadastrado no sistema por um leitor. 
O endereço para acesso é: http://www.skoob.com.br/livro/249851
Para me adicionar como amiga: http://www.skoob.com.br/usuario/612421-michele

Espero vocês lá!



4 comentários:

  1. Poxa, tem mais de um ano que não acesso a minha conta do Skoob! :(
    Qualquer hora retomo pra sermos amigas lá, Mi!

    ;
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hã! mais um? Caraca! assim eu não aguento rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo

      Você entrou lá outro dia, para comentar meu livro, lembra? :)

      Beijo

      Excluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)