terça-feira, 25 de setembro de 2012



Hoje me escutaram gargalhar. Olharam-me de soslaio. Alguém- um espírito de porco no galinheiro- satirizou:
- Ué, a vida melhorou?
Mantive o sorriso que descansou no canto dos lábios. Dentro de mim, da escola, do bairro, da cidade. E, sem pestanejar, respondi:
- A vida continua a mesma. Mas EU mudei o enfoque. Troquei o traje.

Às vezes é preciso sacar de dentro da gente um vestido florido, descalçar o sapato apertado e entender que a felicidade só explode quando a gente permite explodir.

6 comentários:

  1. É bem assim...estamos sempre encobrindo essa tal felicidade!!

    Beijinhos iluminados!!♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeita colocação amiga!
    Eu estou caminhando para fazer isso. Infelizmente algumas preocupações ainda mantém nuvens negras insistentes acima da minha cabeça, mas eu sinto que algo muito bom irá explodir de mim em breve, justamente porque estou mudando o enfoque.
    Amei!
    Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei! É assim mesmo pra ser feliz é só querer!
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Vou tirar o vestido azul do armário, tirar a poeira e deixá-lo ver o Sol, vou cortar as amarras e dar gargalhadas, ser feliz e só =)

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)