domingo, 16 de setembro de 2012

E a chave, quem tem?

Estaca zero.
De repente, sou uma estranha Alice do mundo real, só que sem as maravilhas. Diminuí tanto de tamanho que estou vendo hipopótamos em todos os camundongos. 
Qual a saída? Quem tem a chave?
Tenho 27 anos e não sei o que fazer da vida. Quero dizer, eu sei que quero encontrar um sentido. Eu sei o que preciso. Só não encontro uma forma de chegar aonde quero.
Seria muito bom se eu encontrasse a chave certa. Não tenho tempo para novas tentativas. 
Mas até Alice conseguiu sair do poço, pela porta da frente.
O jeito é me esconder dos hipopótamos e dar um jeito de achar a saída.

3 comentários:

  1. É que tem mais chão nos meus olhos
    do que cansaço nas minhas pernas,
    mais esperança nos meus passos
    do que tristeza nos meus ombros,
    mais estrada no meu coração
    do que medo na minha cabeça."
    Cora Coralina

    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir
  2. A chave está no alto da mesa de vidro ! Só não é tão fácil chegar lá em cima....mas tenho certeza de que seremos boas alpinistas e a solução não demora a chegar. Beijos !

    ResponderExcluir
  3. vc tem tempo e tem a chave, só não conseguiu coordenar as coisas ainda...rs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)