sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequena pessoa

Eu sou apenas uma pequena pessoa
Uma pessoa em um mar
De muitas pequenas pessoas
Que não sabem de mim

Eu faço meu pequeno trabalho
E vivo minha pequena vida
Como minhas pequenas refeições
Perdi minha pequena criança e esposa

E em algum lugar, talvez algum dia,
Talvez em algum lugar distante,
Eu encontrarei uma segunda pequena pessoa
Que olhará pra mim e dirá:

"Eu conheço você
Você é aquele por quem tenho esperado.
Vamos nos divertir."

A vida é preciosa cada minuto,
E mais preciosa com você nisso,
Então vamos nos divertir

Nós viajaremos para fora do oeste
Você é aquele que eu gosto mais
Estou contente por ter te encontrado
Como se estivesse suspenso em você
Você é aquele que eu gosto mais

Em algum lugar, talvez algum dia,
Talvez algum lugar distante,
Eu encontrarei uma segunda pequena pessoa
E iremos pra fora brincar.

Little Person - Jon Brion



Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)