sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os desencanados

Desencanados são eles, os operários da construção civil. Quer encontrar alguém que não tem nenhum tipo de preconceito? Passe por um pedreiro. 
Não importa a sua raça, credo, aparência física ou capacidade mental. Sendo mulher, "tá" valendo! 
Ele está lá no alto do prédio, pendurado num andaime. Você é uma formiguinha minúscula lá embaixo (ou um canhão à beira da cova), mas jamais passará despercebida! É só  colocar o pé em frente a obra, que o sujeito já grita:
- ôoooooo lá em casa! 
- Gostosaaaaaaa!
- Fiu fiu...
- Oi, princesa!
- O que este bombonzinho faz fora da caixa?

Agora, se você for uma professora de 1,76m, munida de jaleco e cara de louca, pode ouvir algumas variações:

- Ô profe linda, posso fazer uma prova de amor?



É,minha gente... eu mereço. Eu mereço. rsrs...

2 comentários:

  1. kkkkk... Você é uma graça!!!
    Outro dia um cara me veio com esta: "ei, que tal um salgado e um suco?!"
    Fiquei na dúvida se ele estava se oferecendo pra pagar, ou me perguntava se eu pagaria. Afinal de contas, cara de pau ele tinha. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Elaine

    São muito criativos,né? Não podemos negar. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)