quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resultado do sorteio: entrega do prêmio

Só para efeito de comprovação, segue a foto da ganhadora com o livro "Meus Devaneios", de minha autoria. A proposta da brincadeira consistia em dizer o motivo pelo qual a pessoa lia meu blog. Os participantes concorreram ao prêmio através de sorteio virtual.

Para conferir a proposta, clique aqui e aqui.

Agradeço a ganhadora, Alice, por ceder as imagens, e aos demais pela participação e carinho.





Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. =D muito obrigada de novo ! já estou devorando as páginas deliciosas ! lindo demais !

    ResponderExcluir
  2. Alice

    Obaaaaaa! Fico feliz!

    :)

    As fotos ficaram lindas. Obrigado.

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)