quarta-feira, 30 de maio de 2012

Presente: Por que você lê "Meus Devaneios"?

Meus caros leitores

Hoje, consultando o histórico de visitas e leituras deste blog, fiquei surpresa. Percebi que recebo uma média de 195 visitas diariamente, mais ou menos 5.800 por mês,  o que equivale, em três anos de existência, a mais de cem mil acessos.
Para quem, como eu, tinha como única pretensão escrever para expulsar seus fantasmas e medos e compartilhar das pequenas alegrias, este é um fato muito interessante. 
Foi a partir e principalmente por causa deste blog que nasceu meu primeiro livro.


Como forma de agradecimento pelo carinho e atenção de todos, quero fazer um sorteio tendo como prêmio um exemplar do meu livro.


Para participar, basta comentar este postagem respondendo a seguinte questão:

Por que você lê o blog "Meus Devaneios"?


Para cada participante, será atribuído um número (por ordem de comentário). O sorteio será feito por meio do site http://www.random.org/.


Boa sorte a todos! 
Um beijo

17 comentários:

  1. Eu o leio para me fazer pensar, sonhar e me sentir feliz a cada momento que passo e me descubro por aqui.

    bjossss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Leio seus devaneios porque devaneio eu também ! E nada melhor do que ler mais alguém devanear para se sentir a vontade e continuar no trilho das minhas aventuras com a pena... Acho que ganhar um livro então, seria muito benéfico à minha inspiração =P e aí, será que recebo uma ajudinha na minha humilde produção?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu leio pelos textos sinceros, às vezes inflamados, mas reflexivos da vida que levamos. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Estou fora do sorteio (mas estou dentro do livro he he he he não é pra qualquer um, ha ha ha ha)
    Lindona, acabei de devanear.
    Repito ou não: Este livro é tudo de bom, ele vai da pureza de uma nuvem branca como o algodão ainda in natura ao cinza de uma grande tempestade de emoções.
    Estou um pouco afastado mas estou vivo, tá?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ah! a Yaya que também é uma grande escritora falou o que sempre digo por aqui, aqui em casa.
    Outro beijo

    ResponderExcluir
  6. Leio os "seus" Devaneios porque gosto da sua escrita sincera e cristalina, sem subterfúgios por entre as palavras que escreve.

    Beijinho e boa semana!

    P.S. - Gostei da sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Leio o blog porque seus devaneios acabam sendo os meus também. Muitas vezes, me identifiquei com seus desabafos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Pq?
    Simples!
    Pq eu devaneio.
    Tu devaneias.
    Nós devaneamos!
    E é disso que a vida é feita!

    Tô no páreo... quero ganhar presente!!!!
    Hahahahahahah!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  9. Leio porque sinto que tudo que é dito aqui vem da alma, que eu sei que aqui vou encontrar uma palavrinha de felicidade, algo pra fazer o meu dia melhor.
    Foi assim que começou a nossa amizade também, com o seu simples gesto lindo, imagina se todo os blogs fossem assim. E toda as vezes eu lembro de você falando sobre o seu carteiro. hahahah beijos.

    ResponderExcluir
  10. Além da escrita me cativaram as iniciativas que você tem aqui no blog, como essa do sorteio e a outra, das cartas, manuseadas cartas! Já até comprei um papel especial, estou em busca da caneta. ;)

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    para devanear contigo, é claro!

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Porque ele ajuda a me manter a salvo de mim mesma. Ele me faz pensar, amar, sentir, chorar, emocionar. Porque, apesar de ele ser teu, ele é muito eu. E porque, apesar de eu tentar explicar porque o leio, sei que não tem muita explicação. E tenho simpatia pelo que não faz sentido. Essas coisas estão acima de lógica, são só coração... É isso.

    ResponderExcluir
  13. "Nunca peça carano para um taxista..."
    Estou eu aqui quebrando esta maxima...

    :)

    Pq leio? Gosto dos textos, meus preferidos sao as michelisses! \o/

    ResponderExcluir
  14. Te ler me faz um bem danado, só por isso!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Porque percebi que seus devaneios muitas vezes se parecem tanto com os meus! E é bom ver que existem pessoas por aí que sentem e vivenciam coisas parecidas às minhas.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  16. Queridos

    Obrigado. Fico feliz por saber que perdem um tempinho para me ler e devanear comigo!

    Em breve, o sorteio!

    ResponderExcluir
  17. Porque acho legal, serve essa resposta?! rsrs...
    Michele, antes de chegar nessa sua postagem específica, estava pensando justamente que o seu blog é um dos poucos que ainda me "prendem", sua escrita é tão leve, cheia de senso de humor..., quando volto às minhas visitas na blogosfera, aqui é um dos primeiros que venho, e passo um tempão me atualizando, rindo e chorando até, me identifico, já te disse isso, né?!
    Abraço.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)