quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pensamentos bamboleantes

Adoro esta música. Nossa, que água gelada! Quanta louça. Merda. E este cachorro chato latindo? Deve ser fome. Neurolinguística! É isso... Não... e o mestrado? PQP, porque tanta demora para me responder? ♪♫ "Me sinto só, me sinto só, me sinto só, sou tão seu" ♪♫  Pare de pensar, pare de pensar.. Isso não vai dar certo. Ai, estou tão inquieta hoje. Enfim, respondeu. Puts, tenho que dar ração para o cachorro. E a roupa no varal?
 Não posso esquecer dos livros. Droga. Ai, meu dedo! Fogão maldito. Eu preciso voltar ao psicólogo. Só Deus sabe por que crio tanta expectativa. ♪♫Happy... Happy...shiny happy people ♪♫ Perdi uma oportunidade de ficar calada... Ai, meu Deus. Por que sou tão negativa? Tudo é pensamento, tudo é pensamento, Michele. Pense em outra coisa. Pense em outra coisa. Que carro barulhento... Como será o nome desta música? Que gostosa! Vou colocar este perfume lá atrás, antes que eu derrube. risos... o doutor vai rir quando ler. Puta merda que difícil escrever tudo o que se pensa. Devo ter perdido um monte deles. Ria doutor, ria. O sorriso aumenta a vida. É... queimei meu filme. Dane-se. Vamos às roupas.

               ___________________________________________________

 Em média, os seres humanos (normais), pensam de 300 a 1000 palavras por minuto. Não é o meu caso, como podem facilmente perceber... rsrs


9 comentários:

  1. Quando estou inquieta devo extrapolar as 1000 palavras por minuto. Rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri

      Nossa, tem dias que eu sou tomada de uma agitação fora do normal. rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Hehehehehehehe...me divirto muito aqui!!
    Por isso, não desgrudo. A vida já é amarga demais, é melhor aproveitar os momentos doces...

    Beijinhos!!♥


    PS: Eu também penso demais...e misturo tudo, nem eu me entendo com meus pensamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari

      Sabe que até eu me divirto escrevendo? rsrs Vocês devem me achar uma maluca. risos

      Beijos

      Excluir
    2. Então somos duas...malucas!

      Bjsss!♥

      Excluir
  3. Acho que não conseguiria anotar meus pensamentos, não dá pra acompanhar, mal mal consigo falar rápido o suficiente para apanhar todos aqueles que quero que escutem....achei divertido, morri de rir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice

      Com um pouco de treino pode-se captar alguns. :)

      Um beijo

      Excluir
  4. Interessante...
    Happy... Happy...shiny happy people
    gosto dessa musica tb :P

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)