sábado, 26 de maio de 2012

"Meus Devaneios" nas livrarias

Olá, caros leitores e amigos!

Finalmente meu livro chegou as páginas da Editora (e em breve, nas Livrarias Cultura e Travessa). 
Para quem me conhece há mais tempo, sabe que se trata da realização de um grande sonho que começou timidamente neste blog.
Escrever é a forma que encontrei para me colocar no mundo, para expulsar meus monstros, para fazer com que a vida se torne um pouco mais doce, mágica, poética...
O livro "MEUS DEVANEIOS" pretende ser uma viagem pelo universo da subjetividade, das inquietudes e do interior de todo ser humano.
É por isso que convido a todos para "devanearem" comigo:

Já leu e gostou? Opine na página da editora!
Ainda não tem? Adquira.
Não aprecia poesia? Deixe-se encantar e descubra o prazer de entrar no mundo da subjetividade.


Pupo, Michele. Meus Devaneios. 1a. edição.
Abril de 2012- Editora Multifoco- Rio de Janeiro
ISBN: 978-85-7961-811-6



"Subjetividade e fantasia, estes são os sentimentos que predominam em “Meus Devaneios”, primeiro livro de poesias da escritora pontagrossense Michele Pupo." (Jéssica Santos/ Keren Bonfim)


"Poesia contemporânea, sentimento a flor da pele... muito bom!" (Tonho França, poeta e editor)




"Cada poesia um respiro profundo. A cada respiro um pensar. O seu livro tem uma leveza que nos deixa tonto." (Paulo Francisco Araújo)



8 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Amei a capa do seu livro!
    E parabéns, Mi! Todo o sucesso do mundo na nova empreitada!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine

      Obrigado, Karine. Fico feliz que tenha gostado. :)

      Um beijo

      Excluir
  2. Depois do lançamento, o prazer de o ver exposto nas bancas deve dar um prazer redobrado.
    Esperando por ele aqui deste lado do oceano. Se não vai ter que o mandar Mi. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luar

      É uma sensação única e indescritível. Não me esqueci de Portugal. Quero lhe mandar um exemplar em breve.

      Um beijo

      Excluir
  3. Parabens!

    vc ja viu ele na livraria? se sim se conteve falar é meu? heheheh

    ResponderExcluir
  4. Cris

    Eu falo para os alunos: quero lhes apresentar um poetisa maravilhosa, linda e simpática... e aí mostro o livro. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. [não vejo a hora de ve-lo na minha livraria preferida]


    vou contar pra todo mundo........rs.


    beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)