terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite nele.


Aí está, seus curiosos! :)



"Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi."
Caio Fernando Abreu.


Convido a todos os amigos, leitores, professores e incentivadores para o lançamento do livro "MEUS DEVANEIOS", de minha autoria.


Local: Centro de Cultura da cidade de Ponta Grossa

Endereço: Rua Dr. Collares, 436 - Centro

Data: 15/04 (domingo)
Horário: a partir das 14 horas (cerimonial de abertura, seguido de um coquetel e tarde de autógrafos).




Quando eu disser que consigo, não duvide de mim!

4 comentários:

  1. Michele, felicidade dupla ou mais rs
    Ter estado aqui (participando diretamente ou não) observando a sua conquista tão merecida e vê o fruto disso É FANTÁSTICO!
    Saber que eu estou dentro de um livro de literatura é uma honra.
    Fico triste por não poder estar neste dia para te dá um abraço pessoalmente. Mas saiba que no coração você não sairá nunca.
    A capa tá linda.
    Um beijo grande e a gente vai se falando sobre este evento tão esperado e merecido.

    ResponderExcluir
  2. Michele, muito sucesso com seu livro e que ele seja o primeiro de muitos. Você se expressa de forma bela e traz muita meiguice nas palavras. Parabéns!
    beijos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paulo

    Ansiosa para segurar o livro nas próprias mãos.

    Um beijo e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sheyla

    Obrigado!
    Estou muito feliz.

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)