sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonhe. Sonhe sempre!

Escrever é a forma que encontrei para me colocar no mundo, para expulsar meus monstros, para fazer com que a vida se torne um pouco mais doce, mágica, poética...

Desde muito tempo, alimentava o sonho de me tornar uma autora com carteirinha, de um dia poder sentar com meus filhos e abrir uma obra escrita por mim. Imaginava quão feliz e realizada eu me sentiria, ao ver pessoas folheando e lendo um livro meu...
Tudo o que meu sonho precisava para ser realizado, era que eu acreditasse nele. E eu acreditei. O Tonho Franca Franca e o Wilson Gorj também. E é por isso que hoje eu acordei esboçando o meu maior sorriso. :)




O meu céu está assim hoje. E o de vocês?


"NUNCA DEIXEM QUE LHE DIGAM QUE NÃO VALE A PENA ACREDITAR NO SONHO QUE SE TEM!!!! "


Paulo Francisco, Rodrigo Tomé e Mirella de Oliveira recebem um carinho especial na obra. :)

4 comentários:

  1. Mas sabe por que de tudo isto? Porque, você mocinha, é verdadeira.
    Domingo está chegando.
    [Hoje é sexta rs rs]
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou extremamente ansiosa, Paulo! :O


      Um beijo

      Excluir
  2. Sonhar é bom... para falar a verdade soh sonhando a gente chega em algum lugar...

    :)

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)