terça-feira, 3 de abril de 2012

Nasceu meu bebê!

Depois de uma gestação longa, de um turbilhão de sentimentos e emoções, de rompimentos e sustos, ele nasceu!
Hoje a Editora me mandou a prova de capa do meu livro, bem como o miolo. Como boa mãe que sou, tenho mais é que enaltecer a minha cria: FICOU LINDO! 
Os editores conseguiram traduzir toda a minha sensibilidade na capa, que revela a delicadeza que eu gostaria de transmitir a vocês, meus leitores!
Por enquanto, manterei o trabalho em sigilo, mas em breve publico a arte para que vocês conheçam!
E o lançamento está próximo: será no dia 15/04, domingo, a partir das 14 horas.
Quem vem?

:)

#feliz #feliz #feliz

14 comentários:

  1. WOW!!!!!!
    É luxo, magia, poder e sensação!
    Livro de Miss Miche? Isso sim é a tentação! Hehehehe! Congratz e muito sucesso, querida! Bjz!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Mii.
    Que seja o primeiro de muitos e muitos :D

    ResponderExcluir
  3. Vou estar em pensamento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele,

    Que alegria!!
    Se não morasse tão longe com certeza iria.
    E vou esperar o dia de dar a luz também..rss

    Beijo, toda sorte e muito sucesso com teu livro (orgulhosa de você).

    ResponderExcluir
  5. Michele, amiga querida. Quando der coloque uma foto do livro no blog para a gente copiar , colar nos nossos blogs e fazer propaganda da exímia escritora.
    Beijos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, poeta, você merece! Fico feliz em fazer parte desse parto, digamos que sou o padrinho da cria ;)

    Estarei lá, com certeza! Mas qual será o local?

    Beijão e até dia 15!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona.

    Você merece todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Fred

    Viste? Você é um cozinheiro de mão cheia e eu quase uma escritora. haha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Fátima

    Obrigada! Espero que seu dia chegue logo!

    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  10. Manoel

    Foto colocada!

    Obrigado.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Um dia uma cartomante disse que um Rodrigo ia mudar minha vida artística! Ah se eu soubesse que era você! kkkkkkkk
    Serei eternamente grata pela dica e apoio! Já postei o endereço aí e no face!

    Obrigado!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Maela

    Obrigado!
    Mega feliz aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)