segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento do livro "Meus Devaneios"

Olá, minha gente!
Graças ao bom Deus, deu tudo certo. 
Não apareceu o número de pessoas que eu esperava (e que me prometeram estar presentes), mas fui agraciada com a presença das pessoas que amo e me fazem bem. 
Além disso, tive o grande prazer de receber dois leitores aqui do blog, o Guilherme e a Vanessa (que viajou 8 horas para estar aqui!). 
Tenho algumas #Michelisses para contar para vocês, no entanto estou exausta! Amanhã, se me der coragem, eu volto para fofocar... rsrsrs

Alguns amigos que me prestigiaram

Minha grande amiga Vanessa 

Faceira autografando!

Paulo e Ka esperando pelo autógrafo

Vanessa Nicola, que viajou tanto para me deixar feliz!

O Guilherme, meu conterrâneo, amigo de blog e devaneio!

Meu pai, faceiro.

Amigos

Aprendizes e amigas que interpretaram alguns dos meus textos

A faixa que ganhei 

12 comentários:

  1. Sorte Michele! Muita sorte.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Parabens mocinha... eu já comprei um livro pela capa... compraria o seu... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano

      Compraria? Por que não compra?
      rsrs

      Um abraço

      Excluir
  3. Parabéns Michele

    Um sonho concretizado é uma realização pessoal.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!!!!!!!!
    Que lindo!
    Parabéns Michele, de verdade.
    Realizar um sonho deve ser algo inexplicável, e com certeza é só para quem merece.
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda

      Obrigado.

      É uma sensação estranha...ainda não sei bem o que estou sentindo...

      Um beijo

      Excluir
  5. Muita emoção essas fotos! Tu e a Vanessa juntas? Que demais vê-las assim. Só faltou eu pra apartar a dupla de doidas! Porque né? Eu me sinto a mais chatona perto de vcs... hahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi

      A Vanessa é uma pessoa querida e especial. Fiquei extremamente feliz com a visita dela e espero que nós três possamos estar juntas, rindo muito, em breve.

      Beijo

      Excluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)