segunda-feira, 16 de abril de 2012

Já garantiu o seu?

Você não pode estar presente no lançamento, mas quer adquirir um exemplar do meu livro autografado?
Não tem problema.
Para facilitar a vida de todos, vou trabalhar da seguinte maneira:

1o: Os interessados devem entrar em contato através do e-mail michele_pupo@hotmail.com para que eu possa lhes encaminhar o número da conta e agência onde farão o depósito para pagamento.

2o. Assim que o pagamento for efetuado, devem me encaminhar uma cópia do comprovante de depósito (por e-mail).

3o. Os livros serão enviados por SEDEX, sendo que este transporte será cobrado no momento do recebimento  (ou seja, ficam por conta do comprador).

Todos os exemplares enviados por Correio conterão um autógrafo e uma dedicatória.

Eu adoraria presentear a todos vocês que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que este dia chegasse. Contudo, infelizmente, isso é inviável.
Ficarei muito feliz se me ajudarem a divulgar a obra.

Custo: R$35,00
Pupo, Michele. Meus Devaneios. 1a. edição.
Abril de 2012- Editora Multifoco- Rio de Janeiro
ISBN: 978-85-7961-811-6

Um comentário:

  1. Eu quero, eu quero e eu quero!!!
    Já tinha até enviado um e-mail para uma livraria daqui com o link do seu blog para perguntar se eles encomendavam pra mim. Mas agora ficou mais fácil e eu nem vou esperar.
    Pergunta:
    Eu posso depositar o valor do frete junto com o valor do livro para você pagar na hora que for enviar? Porque para pagar aqui eu terei que ir retirar na agência e é longe da minha casa.
    Vou aguardar a resposta para confirmar o pedido por e-mail.Dá para calcular o valor do frete pelo site dos correios. Meu cep é 28.300-000.
    O Pac é mais barato que o Sedex.
    Beijão!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)