segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concurso "A melhor maquiagem para olhos"

Sabe o que mais gosto na pós-TPM? O fato de que me sinto muito mais bonita e leve... rsrs
Rá!
Pois é... passou a maldita e eu voltei cheia de novidades para a meninada!
Já fiz uma vez aqui no blog e deu super certo: um concurso de fotografias cujo prêmio final é um livro. O diferencial é que desta vez o exemplar será de minha autoria e seguirá autografado!


Regulamento:

O Concurso consiste na elaboração de uma maquiagem para olhos em que predomine a criatividade, seja através do uso de tons e contrastes de sombras, desenhos com o rímel, abuso de máscaras para cílios ou o que a imaginação de vocês mandar!

1. Podem participar quaisquer blogueiras que morem em território nacional.
2. Para participar, as concorrentes deverão se inscrever através da página de comentários desta postagem.
3. A maquiagem deve ser feita pela e na própria participante.
4. Deverão enviar para meu e-mail duas fotos: uma onde apareça apenas os olhos e outra do rosto todo.
5. No corpo do e-mail em que for enviada as fotos deve constar o seguinte formulário:

Concurso "A melhor maquiagem para olhos"


Autorizo, para fins de votação, a divulgação de minhas fotos no blog "Meus Devaneios"- 
http://profmieseusdesvaneios.blogspot.com.br/ e na página de facebook da blogueira Michele Pupo. 
Estou ciente e concordo com o regularmente do Concurso. 

Concurso válido até 30/04/2012.

A melhor maquiagem será escolhida através de votação a ser realizada aqui mesmo, no dia 01/05.


E aí? Quem topa?
Eu já entrei no ritmo! Ins(PIREM)!




BOA SORTE!

10 comentários:

  1. Tô dentro! Tudo por um exemplar do livro da Mi! :D

    ResponderExcluir
  2. Michele, tô fora! Mas é muito bom ver a professora com os ânimos recobrados.
    BjoooO*.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. A melhor maquiagem de olho quem fez foi o Tom Zé

    http://4.bp.blogspot.com/-ALvs09Z8SgQ/TZqN2Ned0pI/AAAAAAAAAhE/qGm_-us5AKA/s1600/TOO.jpg

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar aqui assistindo, tá?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Manoel

    Obrigado.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Pri

    estou esperando a sua!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Paulo

    Fica, fica. Quer alguma bebida?

    rs

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)