domingo, 4 de março de 2012

MEU DIA!

E meu dia chegou!  
Quero compartilhá-lo com as pessoas queridas, com meus amigos. 
Nesse espaço achei uma nova dimensão de amizade, de carinho, de paz, de alegria. Aqui encontrei pessoas extraordinárias,  cuja amizade é real, apesar do meio virtual.
Por isso, no dia do meu aniversário é com vocês que quero comemorar,  vocês que não vejo com os olhos, mas posso sentir com  a alma.
Deixo-lhes meu agradecimento por esta companhia.
Não quero pedir nada quando for apagar as velas do bolo...  Prefiro agradecer... pelos bons amigos que Deus colocou em meu caminho, pela família maravilhosa que tenho, pela saúde, pela pessoa que sou. O que vier depois disso é lucro.

E que este seja o melhor ano da minha vida!
Brindemos!


20 comentários:

  1. Parabéns, Mi! Que seja maravilhoso. O dia e a vida daqui pra frente! Que seja tudo lindo, apesar de às vezes ficar feio. Feliz aniversário! Tem um pouquinho do que sinto lá no blog. Passa lá, depois de aproveitar muuuito o teu dia! Feliz aniversárioooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que muitas coisa boas aconteçam em sua vida, sempre!!
    Felicidades, amiga Michele!!♥

    ResponderExcluir
  3. O dia do seu aniversario proporciona a
    entrega de seus sonhos
    à Vontade Divina.
    Que voce possa acordar
    para a profundidade de seus
    sonhos e ir além.
    Hoje, domingo, seu dia, construa pontes com a prosperidade.
    Aquele que é prospero na sua fé
    é prospero na materia.
    Pense só coisas boas.
    Por um minuto sinta-se
    poderosa
    Confie e deixe que esta certeza
    abrace-a.
    É a presença de Deus se manifestando
    em voce.
    A partir de hoje,
    seu ano novo individual
    Desenvolva em voce um nova forma
    de ver e sentir a vida
    da forma mais audaciosa,
    mais sonhadora, mais feliz
    pois tudo que se pede ao Universo
    com convicçao acontece.

    Obrigada por me deixar sempre tão orgulhosa de voce...obrigada por me fazer rir alto aqui ...obrigada por me emocionar e fazer vir a tona meu lado maezona, que abraça, que acolhe, que reza muito por tua felicidade.

    Feliz dia Teu!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Felicidade é mto pouco pra te desejar. Que seus dias sejam sempre azuis como o céu que vc tanto gosta de contemplar.
    Feliz Aniversário minha amiga, que seu dia seja mto alegre e abençoado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Michele, sua espontaneidade, seu arrebatamento pela vida, esse seu jeito explícito de ser e de sentir, sem fazer rascunho, deixando que as emoções caiam "in natura" na tela e nos nossos corações, tudo isso faz com que aconteça carinho renovável e sustentável por você, pelo significado humano, pelo clamor de afeto que tanto me sensibiliza.
    Parabéns pelo dia e, antes mesmo dele, pela sensibilidade que emoldura suas palavras e seus passos pela blogosfera e pelo mundo.
    Abraço carinhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o silêncio de um beijo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Mi

    Que assim seja como você deseja!
    Muitos Parabéns, que este dia te traga a esperança de um novo ano, cheio de felicidade e que possa continuar a agradecer sempre as coisas boas que a vida te dá!
    Beijinho com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Michele P....hoje é seu dia, e venho lhe desejar tudo o que há de melhor, que todos os seus sonhos sejam sempre o alimento de sua alma e que sua vida seja sempre recheada de amor, sucesso, paz, saúde. fé e cons
    quistas! feliz aniversário. feliz dia. parabéns por ser quem és, como és e por tudo o que se tornas a cada dia!!!! Perdoe meu sumiço, mas a vida tem me deixado um pouco zonza....estás em meu coração, sempre!! Parabéns linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Muita saúde, paz, dinheiro, amor! Com tudo isso já é um bom começo.. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Mi

    Já esta sendo! Muito obrigado pelo texto, pelo carinho e pelo presente lindooooooo! Fiquei tão encantada! Recebi muito feliz! E o bolo???????? Gente, que lindo!

    Obrigado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mari

    Obrigado!
    Ah, está linda na foto nova! :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Margohhhh

    Amei a ligação, o carinho e tudo mais! Obrigado. Que Deus lhe dê em dobro!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Vanessa


    Adorei a ligação! Adorei o carinho! Vocês não existem! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Helcio

    Que bonito! Obrigado pelas palavras tão gostosas de se ler e sentir.
    Fez um grande bem!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Paulo Francisco

    Um beijo é sinal de afeto. Obrigado!

    Outros bjs doces para vc!

    ResponderExcluir
  16. Luar

    Amém e amém!


    Obrigado pelas palavras sempre tão carinhosas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Clau

    Que saudade de você! Obrigado pelo carinho! Sempre me senti muito bem com suas palavras.

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  18. Dama

    Oh se é!!!! haha Obrigado!


    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Mii, mil maravilhas para você nos seus 2.7. =D
    Bjs !!

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)