sexta-feira, 2 de março de 2012

História que não se conta

Certa vez tive uma paixão estética.
Só que ao contrário. 
Sim, sim... ele era um deus... dono de um beleza descomunal e arrebatadora...
... mas apenas interior.
Tinha um coração no qual cabia eu inteirinha (e olha, que só de pernas, eu tenho mais de um metro.) Ele era doce, carinhoso e afetuoso e sabia exatamente o que fazer para me deixar molinha...
Nosso romance não durou.
Quer dizer... Foi eterno enquanto existiu.
Ao cabo de três anos, eu tinha enjoado da sua perfeição interna.
Falem o que quiserem, mas em um relacionamento entre um homem e uma mulher, é indispensável uma simpatia física.
Nossa história terminou há tempos... ao que parece, aquele homem doce encontrou alguém menos superficial do que eu.
E eu?
Bem... eu estou atrás do homem  certo.







12 comentários:

  1. E enquanto ele não chega... a gente vai se divertindo com os imperfeitos... nzé? Hahahahahahahahhahaha! Beijos e ótimo fds, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Sincronia... as vezees é tão dificil de achar... ainda bem que ja achei a minha. :)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a beleza é tão subjetiva...quando a alma não é, o resto fica tão feio. E o contrário também... Também posso colocar aqui o cárater...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Fred


    Mais ou menos por aí... risos


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cristiano

    Você é um sortudo! Eu desconfio que o meu homem perfeito já morreu...rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Paulo

    Beleza é só um conceito. :)
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Ri com gosto, penso que será uma questão de fasquia elevada. Penso o mesmo, será que somos muito exigentes ou será que não conseguimos ver através das cortinas?
    Vou esperar sentada também, assim te faço companhia! rsrsr Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Já não sei mais o que dizer, todas minhas fórmulas para relacionamento não funcionaram, estou em busca de uma nova maneira de tentar a coisa... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. bom, eu ñ esperei o homem perfeito, tentei me adequar as imperfeições do meu...e se vai levando...
    não esquenta, ainda vai encontar a tampa da sua panela...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Luar


    Eu tbm me diverti ao escrever...
    Meu homem perfeito vai chegar. Se ele não vir, eu vou buscar. kkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Dama

    Nem tudo está perdido... Poderia estar ao lado de um imperfeito para sempre, mas por enquanto só estamos nos divertindo com eles. rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mirian

    A gente brinca, mas não existe homem perfeito... rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)