terça-feira, 6 de março de 2012

Deu saudade do Peru...

Sem dúbias interpretações, por favor. (Piada interna: Hi, Vanessa! A 3a. não me permitiria... kkkkkkk)
Estou falando do país.

Inca Kola e Pizco: as duas bebidas mais saborosas que provei lá...

A caminho do Machu Picchu: sensação indescritível! 

A chegada! 


A nossa turma de mochileiros mais os novos amigos bolivianos

Eu, mega feliz no Machu Picchu

A paz e a serenidade no Lago Titicaca- Bolívia

Hoje acordei com vontade de "garrar" o mundo...

... e "agarrar" este argentino que conheci no barco... hahaha

video

10 comentários:

  1. Um dos caminhos místicos. Tbm fiz essa travessia, como uma verdadeira mochileira, foi indescritível!
    Caminhei para fora, mas tbm para dentro de mim mesma ...
    Os hermanos - ricos em uma História Antiga que ainda permanece na nossa mente tão congestionada. Fiz e vou voltar, o caminho precisa continuar...

    Sopros de uma mochila nas costas...

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de conhecer Machu Picchu. Me parece ser um lugar surreal.

    Querida, deixa eu te dizer: estou, junto com um amigo, lançando um blog chamado: www.oclubedatrova.blogspot.com, e tu participação lá é muito importante.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Mik

    Também fui como mochileira e vivi situações que não se pode colocar em palavras. A emoção diante do novo é unica!


    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. 1. Poxa, Ricardo! Quanto tempo! Bom encontrá-lo aqui!

    2. Quanto ao Machu Picchu, sim, ele é maravilhoso, místico, cheio de encantos e segredos.

    3. Vou visitar seu blog novo. :)

    Cuide-se.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja..rs, como dizem, das brancas, mas não deixa de ser.
    Vou conhecer Machu Picchu ainda, assim acabo com esse sentimento..rs

    Ma.. eu vim aqui pra de pedir desculpa, me perdoa, por não ter dito nada do dia no teu aniversario, me lembrei mas não falei, a desculpa boa que tenho é que você continua com 27 o ano todo, assim posso de parabenizar a hora que sentir vontade..rs

    Você é um doce de pessoa, espirituosa, do bem, merece somente coisas boas, prosperidade, saúde, amores correspondidos (importante..rs) tudo de bom!!

    Beijos que tenha tido um feliz aniversario!!

    ResponderExcluir
  6. Fátima

    Se um dia tiver oportunidade, vá mesmo! É maravilhoso e indescritível!
    Quanto ao aniversário, obrigado pelo carinho! Tive um dia maravilhoso e especial. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu nem ia dizer nada, vc que me provoca!!!kkkkkkkkkkkkkk

    A minha não viagem para Machu Picchu me rendeu a melhor viagem de mochila da minha vida.
    Mas Peru ainda está nos planos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa


    kkkkkkkkk

    Vamos para o México no fim do ano?
    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Super curti esse convite!!!hahaha

    ResponderExcluir
  10. Meu país favorito na América Latina é o Peru.

    A comida é maravilhosa e barata, o povo acolhedor e Machu Picchu é de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)