quinta-feira, 22 de março de 2012

"Demorei tanto para te encontrar, agora eu quero só você!"

Eu precisava que ele respeitasse meu tempo. Que fosse prático e descomplicado. Que não me fizesse sofrer, nem tirasse lágrimas dos meus olhos. 
Busquei, em vão, pelos corredores frios. Procurei em milhares de lugares. Pedi ajuda às amigas. Lamentei a má sorte que durante anos me fazia sofrer enquanto mulher.
E quando menos esperava, ele apareceu. Exatamente como eu pedi. Exatamente como eu queria! 
Cheiroso, delicado e preocupado com minha sensibilidade! Foi amor à primeira vista.
Já no primeiro dia, levei-o para casa. Fui logo me despindo e arrastando-o para o banheiro, pois não poderia perder nem mais um segundo.
Entreguei minhas pernas, axilas e virilha ao suave contato daquele que seria meu eterno companheiro!
Obrigado, Veet, por criar este maravilhoso creme depilatório! Minha vida nunca mais será a mesma!

Gostou? Clica aqui para saber mais! risos...

E não... ninguém está patrocinando a propaganda... rs




18 comentários:

  1. Devo confessar..que eu ri! kkkkkkkkkk bom bom

    ResponderExcluir
  2. Esse amor vai dar casamento. Ri com gosto agora! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, deveria ser contratada!
    Bela propaganda do produto e dá vontade de ir correndo atrás de um desses pra chamar de seu. rsrs

    Beijos e boa sexta!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Nat

    Era esta a intenção! rsrs

    Beijão e bom FDS

    ResponderExcluir
  5. Margoh

    Elaborei este texto (na minha cabeça)enquanto testava o produto. kkkkkkkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sheyla

    Pois vá atrás! Vale a pena!!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiai viu D. Mii.
    Chorei de rir agora. :D

    ResponderExcluir
  8. boba..rs
    Deveria receber pois me deixou curiosa, nunca usei, vou experimentar..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pri

    Estou esperando uma proposta de emprego como marketeira da marca!!! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fátima

    O produto é bom mesmo. Eu aprovei.

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkk...não tem como não rir! E pior foi a vontade que fiquei agora de experimentar o produto...vou testar!
    Tenha um ótimo final de semana, amiga!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)