quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você importa?

Quem se importa conosco, não sente nossa falta.

(Ok...ok...  parece estranho, mas eu explico).

Importar significa trazer para dentro. Logo, quem realmente se interessa por nós, são aqueles que nos carregam dentro de si. 
Quando você mantém alguém aconchegado em seu interior, pouco preocupa a distância ou a ausência física, porque o espírito da pessoa amada permanece junto de você. 
Portanto, se somos importantes para alguém, é porque a nossa essência a conquistou e fez morada em sua alma.
Ora... se moramos no outro, então não fazemos falta, pois estamos sempre presentes.


12 comentários:

  1. Michele, vi seu comentário lá no blog da Kinha e vim conhecer o seu. Muito bacana tudo aqui. Bem explicadinho e alto nível. Gostei tanto que nem vou segui-lo, vou persegui-lo.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm não concordo não, Mi...
    Eu sinto saudades das pessoas com as quais me importo. Por mais que elas não saiam de meus pensamentos, por mais que as ame e por mais que elas façam morada em mim. Sinto falta da presença física, sinto falta do olho no olho, sinto falta da voz, do cheiro... Essa sou eu.
    :)
    (tá uma gata no vídeo!!)

    ResponderExcluir
  3. Manoel

    Fiquei muito feliz com a visita.
    Sinta-se a(con)dicionado! :)

    Um abraço amistoso

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Não me refiro ao "sentir falta" no sentido de ausência, mas no de querer bem.


    PS: Foto bonita, feliz! Uma das poucas suas assim. :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Hmm, entendo...

    E quanto à foto... Tenho poucas fotos bonitas, é? :(

    hehehehe
    Entendi o que tu quis dizer...
    Mas não gosto de fotos sorrindo porque aumentam as minhas bochechas! hahahaha Pois é, tenho essas neuras! :)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Tãããõ fofa a minha filhotinha....hj senti vontade de te abraçar tanto...abraço de ternura...abraço de mae coruja.

    [ah... adooro essa trança de ladomeu sonho de consumo, mas tenho tão pouco cabelo e qdo tive o esboço de uma, fiquei tão feliz, esperei um elogio mas nao veio...acho q ele nem notou rs...] Agora nao importa mais...cortei o cabelo....

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Michele,
    não sei se concordo com a totalidade do devaneio...
    mas o que importa é que vim visitá-la e deixar-lhe um beijo grato.

    ResponderExcluir
  8. Mi

    Boba! Fica muito mais bonita assim, com carinha feliz! :)


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Margoh

    Eu fico MUIIIIIIIIIIIIIIIITO feliz em ler isso! Tenho certeza de que qualquer dia destes vamos nos encontrar e gastar este abraço que está guardado!

    Quanto ao cabelo, o meu está feio para dedéu, por isso amarrei... haha
    Vou cortar no sábado. :)

    Um beijo

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  10. Ema

    Discorde sempre que sentir necessidade.
    Eu gosto. :)

    Um beijo carinhosos

    ResponderExcluir
  11. É sempre muito importante percebermos o outro ser em nosso próprio ser.
    Cdinho RoCo

    ResponderExcluir
  12. Cadinho

    É sim! Obrigado pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)