sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa!

Existe uma linha muito espessa entre a sensualidade e a periguetice
Sensualidade é a capacidade de despertar e agradar os sentidos. Seduzir é atrair, encantar e fascinar o outro. 
Periguetiar é o ato ou efeito de enfeiar, agredir e denegrir o que é belo!

Acho lindo um decote ou uso de uma mini-saia. A meu ver, isso ressalta a feminilidade da mulher. 
É maravilhoso quando usamos do nosso fascínio, através de gestos, sorrisos, olhares e um belo modelito. A sensualidade faz parte das relações humanas!
Agora: expor-se de maneira exagerada, deixando à mostra tudo aquilo que deveria estar oculto para maior encantamento, é extrapolar os limites da vulgaridade. 
Uma mulher sensual é fina, delicada, atraente! 
Uma mulher vulgar fere os olhos!

#ficaadica

ISSO É SENSUALIDADE:





ISSO É SER VULGAR:








-

10 comentários:

  1. Concordo, Mi...
    E, além de vulgar, acho extremamente CAFONA!
    Mulher sensual é fina, elegante... outro nível. :)

    ResponderExcluir
  2. Mi, vc tem toda razão!! É muita gente sem noção, que acha que o demais, o exagero, é o que chama atenção. Até que chama, mas chama para o ridículo.
    parabéns pelo post. Arrasou.
    Um grande beijo, bom final de semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Michele, muito legal essa sua dica.
    A diferença é exatamente essa.
    Perceba que a sensual dificilmente é desrespeitada enquanto que a vulgar é um "prato cheio" para o público masculino.
    Ainda tem gente que se ofende!
    BeijooO*
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Michele, perfeito. E temos outros tipos de vulgaridade por aí.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sim, pior que a linha que separa a vulgaridade do sensual, parece tênue, mas não é, acho até uma linha bem grossa... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Mirella

    Estou irritada com esta gente sem classe.

    rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sheyla

    Cada um no seu quadrado, mas que eu acho feio, isso eu acho!

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Manoel

    É verdade! Uma mulher elegante e fina é sempre muito bem tratada.
    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Dama

    Foi o que eu disse... :)
    A linha é espessa e gigantesca. Uma coisa nada tem a ver com a outra.


    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)