sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Senhor Deus

Fazei com que eu não me deixe abater por aqueles que querem impedir meu riso. 
Dá-me entendimento para que eu possa reconhecer o mau e afastar-me dele. 
Guarda-me, porque eu tenho um coração bom. Protege-me e não permita que eu perca a inocência infantil que faz de mim um anjo em um mundo de seres malignos.
Pai, sonda-me e desvenda meus sentimentos. Afasta de mim tudo aquilo que perturba e rouba minha paz. 
Senhor, devolve a minha antiga tranquilidade e se preciso for, apaga da minha memória tudo o que me faz chorar. 
Sim, Deus. Preencha-me com o esquecimento. 
Não lhe peço grandes coisas, não almejo situações impossíveis. Minha prece Senhor, é por novas possibilidades.
Só assim  repousarei com um sorriso nos lábios.
E o que rogo, não é em meu nome, mas no daqueles que me querem  bem e que sofrem ao me ver sofrer.
Amém



6 comentários:

  1. Michele, tudo que for fazer, coloque Deus na frente e faça em nome d'Ele. Assim sendo, sempre estará protegida de tudo que é pernicioso.
    Deus a abençoe sempre.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Sem desmerecer seus textos, mas acho que de tudo que já li por aqui, esse foi sem dúvida o que mais me tocou e emocionou.

    Que vc tenha dias azuis, iluminados e cheios de proteção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa

    É porque foi escrito com o coração.

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)