segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rir é sempre o melhor remédio...


7 comentários:

  1. e aquele negocio de pedir Paciencia a Deus?? E Deus da a paciencia e um monte de testes pra vers e esta funcionando...

    Eu ja peco logo pra parar de etstar a minha paciencia, que ela nao gosta disso nao!

    ResponderExcluir
  2. rs ...Ok, vida , ela é forte e jovem e o seu Coração aguentará.
    Tá pronta pra tudo, ah tá!
    Me ensina a receita!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Mi

    Né? Ri muito com este folder... kkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Inaie

    Ainda bem que DEus dá paciência, se ele desse força eu já tinha matado algumas pessoas! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mery

    Adorei seu comentário!!!! :)


    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Já comecei minha 3ºF rindo alto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc é a pior (depois do João lógico)hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)