domingo, 19 de fevereiro de 2012

Retalhos de um sábado de sol e uma noite de estrelas...

"Abrir as portas e abandonar as muralhas...
 recuperar o riso e estender as mãos...
celebrar a vida!" (Benedetti) Bom dia!


Cena 1:  Trilha, sol, céu azul...

- "Mi, como eu faço para achar o caminho?"
E eu:
- "Da cachoeira?"
- "Não. Para conquistar seu amigo."

#morri 
kkkkkkkkkk

Cena 2: Meia noite. Barzinho. 

Celular anuncia mensagem:
- "Onde vocês estão? Estou perto!"

(Ri muito! Se o L. não sabia onde estávamos, como podia estar por perto?????!!!! risos...)

Cena 3: Fim de noite. Começo do sono. Povo conversando numa falsa animação.

Eu:
- Gente, vamos para casa? Emendei a farra desde ontem. Estou cansada.
O L:
-Eu também vou!
A C, se dirigindo aos demais:
- Gente, temos que ir... eles estão cansados.

E já na rua:
- Obrigado, Mi! Só estávamos esperando a tua brecha para nos livrarmos daquele papo!

#morri2 
kkkkkkkkkkk

Cena 4: despedida dos amigos

Eu:
- Tchau, Fulano! Estamos indo... Marcamos algo qualquer dia.

E o Fulano, com cara de "abraça-me e não solta":
- Já????? Ahhhhhhhhhh... fica mais um pouco.

Ownnnnnnnn.... *_*
Quase fiquei.

risos....

9 comentários:

  1. Michele,
    Achei os diálogos massa... rsrsr Menina, seu layout ficou lindo!!!Feito onde? fofo demais! Parabéns!
    Bom carnaval, bebê!!
    bjokass
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Michele, interessantes as tiradas de diálogos. O terceiro foi o mais importante. Porém poderia ter sido o menos interessante.
    Beijos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Sheyla

    Meus amigos são muito engraçados...rsrs

    Uma semana iluminada para você.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Manoel

    Pequenos retalhos que me fazem feliz.:)

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)