segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pérolas do João e da Maria

E eu achava que era engraçada até conhecer os filhos da Mirella... tsc...tsc...tsc...
Gente, vocês não fazem ideia da esperteza dos dois! kkkkkk
Compartilhei algumas das falas lá no face, mas vale a reprodução aqui também!

Episódio I "João e Maria no cinema":



O João Mateus levanta na metade do filme e começa a esticar os braços e caminhar. 
Pergunto:

-- O que aconteceu, João?
E ele, suspirando:

-- Esta poltrona está acabando com a minha coluna!



#Morri


kkkkkkkk





Maria no cinema, assistindo a Star Wars:
- Que filme irado! 
Cinco minutos depois:
- Que filme maneiro!
Meia hora mais tarde:
- Que filme louco!
E lá pelas tantas, quase no final:
- Que filme que não acaba mais!

#Morri2! 

kkkkkkkkkk

Episódio II  "Saída do Shopping"



Eis que saímos do shopping e a Maria corre em direção à rua. Preocupada com ela, me apresso e me abaixo para segurá-la pela mão. O João que vinha logo atrás, gritou:

- Ôhhhhhh... tá aparecendo teu cofre! 
Envergonhada, respondi:
- Mas o que é pior: aparecer meu cofre ou sua irmã ser atropelada?!
E ele, rindo:
- Doido!!! Muito doido! 

#Morri3    kkkkkkkkk


Episódio III "Mulher feia"


Estávamos aguardando o ônibus no terminal quando faço uma piadinha:
- Vocês viram que aqui só tem gente feia?
E a Maria que observava tudo, apontou para uma mulher que passava por nós e falou bem alto:
- Esta aqui não é feia!

#Morri4
kkkkkkkk


Episódio IV "Gira-gira":


No domingo pela manhã, fomos ao parquinho. Criançona como eu sou, quis participar de todas as brincadeiras. 
Não contente em ir apenas ao balanço e outros dois brinquedos, decido também participar do agito no gira-gira...
O João, sapeca que ele só, avisou:
- Seguraaaaaaaa......
E começou a girar... girar... girar e girar... cada vez mais rápido.
Aflita com a rapidez do negócio, comecei a gritar:
- João, pára! Pára! Quero descer!
E ele, se matando de rir:
- Ehhhhhhhhhh lasqueiraaaaaaaaaa!
#morri5
kkkkkkkkkk


Apaixonei-me por eles!!!!!! E agora, como faz?????????



8 comentários:

  1. [ sei não! eu me apaixonei faz tempo por suas
    michelisses.........]

    beijo filhotinha amada, idolatrada e salve - salve....

    ResponderExcluir
  2. Que fofos.
    Mirella seus filhos são muito lindos.
    Que vontade de morder as bochechas da Maria :)

    E Mi, tô aqui imaginando você no parquinho :)

    ResponderExcluir
  3. Margoh

    ;)

    Vou dormir pensando no post de amanhã! :)

    Boa noite, mãe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pri

    Eles são lindos!!!

    Nos divertimos pacas! \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc tem noção do tanto que ri ontem com vcs no Face?!
    Esse menino deve ser teu filho pq a Mirella não tem cara que faz Mirellisses!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha

    Essas crianças me matam de vergonha! Lembra do João no ônibus?? Até tu, Michele, ficou vermelha de vergonha! hahahahaha

    Viu aí a Vanessa me chamando de chata por tabela? Só porque eu não tenho assim... tantas... Mirellisses?? Bobinha! :P

    hahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vanessa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O João é nota 1000. Me apaixonei por ele! :)

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Mi

    kkkkkkkkkkkkk
    Ele conseguiu me constranger...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)