terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Permita-se sonhar



Jamais me deito sem um sonho. Meu travesseiro é repouso para meus devaneios. 
Ainda que as lágrimas molhem meu lençol, ainda que as palavras daqueles que me criticam soem em meus ouvidos, eu fico com o delírio e a esperança de quem acredita que os sonhos podem apoderar-se da realidade.
Permito-me sonhar porque posso ver as coisas belas que existem. Porque creio na alegria, na persistência e na vida.
Não me envergonho de mostrar-me frágil. Não me envergonho de ter sentimento. Porque estas coisas são fundamentais para que eu receba o nome de ser humano.

9 comentários:

  1. Que LINDAAAA!!!


    Adoro os teus textos. Me confortam. São 'aconchegantes de ler'. Existe isso? rsrs Pra mim, existe!

    ResponderExcluir
  2. Querida 'serumana' sonhadora.

    Bons sonhos. Dormindo e acordada, é o que te desejo.

    :D

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu gosto em você? é que você mostra a cara.
    Outra coisa: Tá cada vez mais linda!
    mais uma coisa: às vezes, Michele, é melhor saber quem é o inimigo. pq ser pego de surpresa é bem pior. Cuidado a cobra fica sempre por perto à espreita.
    Fique bem

    ResponderExcluir
  4. Mi

    No inicio do ano passado(creio) foi qdo comecei a vir aqui, na epoca vc passava por momentos tristes, eu senti voce tão transparente, me emocionei e desde então torço por voce e desde então fico sempre atenta e vibro e choro contigo. Imagino que por ser assim deve causar "frison" por onde passa...muita gente não quer mudar e ainda boicota aqueles que buscam a criatividade . Sei que voce seguira sonhando, sei q voce recebera toda a recompensa por sempre fazer seu melhor.Sei que vc tem muuuita gente que te gosta. Os resultados virão em breve....[palavra de mãe]

    Vc esta linda na foto.

    Te amo.

    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Humanamente sincera e nisso está a tua maior beleza.

    Beijos Mi

    ResponderExcluir
  6. Mirella


    Falta um dia para eu te dar um abraço de urso!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Paulo

    Lindo é você! *_*
    Obrigado pelo carinho. Deixa-me feliz, você sabe. :)

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Margoh

    Deus sempre exagera ao me abençoar com pessoas iluminadas, pais maravilhosos e um trabalho prazeroso. Eu reclamo de bobona!!!

    Também lhe amo. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Fátima

    Que linda você!!!! Obrigado!

    Beijos

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)