segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Happy Birthday

No próximo domingo, dia 04 de março, é meu aniversário. E eu resolvi falar dele porque realmente eu me importo muito com a data e fico na expectativa igualzinha uma criança mimada.
Adoro receber mensagens, telefonemas e cartões!
Acho o máximo as brincadeiras e não abro mão dos balões, do bolo, dos brigadeiros, dos beijinhos, dos cajuzinhos, dos olhos-de-sogra, dos salgadinhos e  refrigerantes!
Desde pequena que eu idealizo este dia. Quero que tudo seja perfeito e não aceito que ninguém me faça infeliz... Para mim, 04 de março é uma data especial que abona todos os meus defeitos.
Nele, eu mereço carinho e atenção. 
Aliás, não é só a minha data que eu gosto de comemorar, não! Acho maravilhoso fazer um agrado para aquela pessoa que amamos e surpreendê-la no dia em que festejamos o seu nascimento.
Para quem não sabe, a tradição das festas de aniversário começou há muito tempo e tem um significado muito interessante! Reunir pessoas em volta de um bolo com uma vela constituía uma proteção adicional e era tido como uma forma de trazer ao aniversariante espíritos bons. Em outras palavras, servia para garantir ao festejado que ele teria um ano pleno de paz.
Eu, como vocês já sabem, arrasto a maior asa para o sobrenatural...  uso e abuso da minha crendice! :)
Sendo assim, esta será a pauta desta semana!
Quero propor brincadeiras para interagirmos, postar lista de coisas que eu jamais gostaria de ganhar e publicar curiosidades sobre meus aniversário anteriores...
Ou seja, estarei com o ego voltado para meu próprio umbigo! risos

E que venha o meu dia feliz! :)






14 comentários:

  1. Mii, que legal que o seu niver esta chegandoo :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa não perder o entusiasmo do fazer anos. Já deixei de sentir essa empolgação (mas tenho pena).
    Peixes, o signo com que me identifico mais nos meus amigos pessoais. Eu e peixes nadamos sempre para o mesmo lado rsrsr.
    Que nada estrague o teu dia, e estarei aqui par te vir dar o meu mimo virtual. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahh que delícia!!

    Tb amo niver!!!!

    Não tenho seu telefone!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Manda ver... eu acho MEGA digno fazer do nosso aniversário um MEGA evento! Sim, sou desses... hehehehe! Bjzzzzz!

    ResponderExcluir
  5. Querida meus PARABÉNS!

    Deu logo, pois infelizmente vivo na correria da vida de mãe e não sei se no dia, conseguirei um tempo para vir aqui desejar meus votos!

    Aproveite muito seu dia com brigadeiros, bolinho, tudo que tem direito, afinal é 1x por ano!!!!

    Mil felicidades!

    Bjs de sua amiga sumida!

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de pedacinhos.

    Pedacinhos de tempo que vivemos.

    Não importa a quantidade de tempo,
    mas a qualidade do tempo que vivemos.

    Cinco minutos podem ter uma importância
    muito maior do que um dia inteiro...!

    O limite é o sonho...

    O limite é o nada...

    O limite é abraçar a vida...

    É atravessar fronteiras...

    É deixar o tempo para trás...

    Perseguir a luz do dia...

    O limite é viver mais um dia...

    De limites é o meu eu...

    De acasos o meu ser...

    O limite é o céu...

    O limite é vencer!

    [que esta contagem regressiva seja vivida com pedacinhos de feliciade,chamegos,mimos,surpresas pois vc merece]

    te amo filhotinha.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sou igualzinha a você, fico boba no dia do meu niver e faço questão de comemorá-lo!!! Aquarianas e Piscianas são bem parecidas.Pra mim nesse dia não tem tristeza e me sinto especial nele.
    Vou esperar domingo para lhe desejar os parabéns, ok??? Então, até láe por enquanto vá maquinando o seu dia especial.
    Beijos, boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Pri

    Estou na maior ansiedade! \o/

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Luar

    Eu espero nunca perder este encantamento que tenho pela vida " :)

    Um beijo e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  10. Maela

    Festaaaaaa! Adoro! rsrs

    Vou te passar meu numero pelo face. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Fred


    Né?
    Se você morasse perto ia ser o meu cheff de cozinha especial! haha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Deny

    Que saudades, menina!
    Obrigado pelo carinho. Deixou-me feliz. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Margoh

    Que mensagem linda. Adorei!
    Obrigado. :)

    Um beijo carinhoso de filha

    ResponderExcluir
  14. Sheyla

    Que bom saber que somos parecidas em tantas coisas. :)

    AGRADEÇO PELO CARINHO.

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)