quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desajuste

Quando você costuma arrumar seu guarda-roupas?
Provavelmente irá responder que o organiza quando as peças começam a ficar fora do lugar, quando não consegue encontrá-las dentro dele ou quando parece não caber mais nada lá dentro. 
Estou certa?
Pois bem... Todo mundo deveria usar o mesmo método para pôr em ordem a cabeça.
Seria magnífico se uma vez por semana, as pessoas parassem para respirar, processar e arejar a mente.
Vez ou outra, é preciso abandonar o caos e colocar os pensamentos em caixinhas novas, chacoalhar a poeira da ideias e renovar os trajes do espírito.
O estresse só chega a quem não possui método e organização.
E isso vale para mim também.




11 comentários:

  1. E olha que é bem por aí mesmo, Miche! Tens toda razão, gatona! Beijooooooooz!

    ResponderExcluir
  2. E eu também"... penso que adoro uma bagucinha haha
    Quanto mais eu arrumo, mais eu perco as coisas, e assim é com minha cabeça. Q dó Q dó

    ResponderExcluir
  3. Eu guardo coisas e não sei onde!

    Na cabeça e no armário!

    ResponderExcluir
  4. Meu guarda roupa tá uma zona, faz tempo, tal qual minha cabeça =S

    ResponderExcluir
  5. Mi

    Excelente conselho!
    Houve alturas que eu achava que não arrumava nada de meus pensamentos. Hoje cometo o excesso de os ter demasiado arrumados. Por vezes devia ser menos certinha e organizada rsrsr
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Mery

    Também tenho problemas com organização, tanto mental quanto material. Mas com treino, aprendemos, não é? :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Maela

    Me too. :(

    E isso é terrível! Por isso temos piripaque de vez em quando.


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Outra errante

    Isso significa que está na hora de relaxar e começar a arrumação?

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Luar


    Invejo sua organização! :P rsrs


    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)