segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deixe-me aqui quieta, isso passa...

Nenhuma frase, nenhum abraço, nenhum consolo. Existem dias em que não importa o quão  interessados os outros estejam em me  fazer feliz, nada libertará meu sorriso. 
Então eu me fecho e não deixo mais ninguém entrar. Porque no fundo  acredito que  nenhuma pessoa está realmente disposta a saber o que se passa dentro de mim.
A tristeza é um sentimento ímpar, que não permite divisões exatas. E a minha, em particular, nasceu para não ser repartida.

12 comentários:

  1. Tenha uma semana encantada!!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mas você reparte, querida, querendo ou não. E tenho certeza que outros amigos como eu não se importam nem um tiquinho.

    PS: Pena eu estar muito ocupado e não poder atender o telefonema de vocês. Mas a amo muito.

    Bjs no pê

    ResponderExcluir
  3. Sempre pense nisso: É normal estar triste... mas nunca ser triste!
    Tanto sozinha quanto em grupo!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Entrando ao de leve. Permitir estar triste não implica abusar da tristeza. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eraldo

    Imperdoável...

    (se amasse me atendia... rsrs)

    :P

    ResponderExcluir
  6. Luar

    Concordo.

    ESTAR triste é melhor do que SER, não é?

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)