segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bipolaridade

Tem dias em que eu me sinto absurdamente feliz. 
São nestes momentos que agradeço a Deus pela minha bipolaridade. Sem ela, eu jamais entenderia o doce gosto dos instantes alegres. Sem ela, eu não conheceria o sabor de uma lágrima. 
Eu não sou uma pessoa triste. Eu apenas me entristeço de vez em quando.... 
Não consigo imaginar como alguém consegue viver dias e mais dias, sem cor, sem forma e sem cheiro.
Eu sinto as coisas e este sentir desencadeia todo um processo...
Olha... é uma maravilha estar viva! 
Eu posso ir ao fundo do poço em uma noite e ressurgir feito águia na manhã seguinte.

E você?


18 comentários:

  1. Eu já não sei de mais nada ao meu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Michele, ainda bem que é assim e vivamos assim, conforme a música!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  3. Caraca! a Mirella é tri. Não vou nem comentar sobre a minha rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Desculpa o erro de postagem, Mi. Agradeço se apagar os extras. rsrs
    Bacio.

    ResponderExcluir
  5. Mi

    "Perder-se também é caminho."
    (Clarice Lispector)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Paulo
    Tenho te achado extremamente feliz por estes dias... :)
    Que prossiga assim!

    Um beijão (-inho é coisa de Mimimi)
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ok, um beijão então. Pô! a minha piada foi para o espaço rs rs rs

    ResponderExcluir
  8. Michele, a tristeza é oposta da alegria. Tanto na alegria como na tristeza você pode e deve ser feliz.
    Conte conosco, seus amigos, ainda que virtuais. Se passamos por aqui é porque gostamos de ler o que escreve e também gostamos muito de você.
    Beijos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Renato Russo me define no momento: "Quero me encontrar mas não sei onde estou".

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Manoel

    Concordo. Obrigado pelo carinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Vanessa

    XÔ BAIXO-ASTRAL!!!! risos

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Só uma crise pós-30.
    Vc ainda chega lá!!!kkkkkkkkkkkk

    Tô bem! ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu sou assim, tal e qual...mesmo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Luar

    Que bom!!!! Me agrada!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)