terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Arco-íris interior

E por mais que as coisas não andem como eu gostaria, ainda que eu tenha momentos de solidão e tristeza, eu prefiro continuar acreditando no belo, no encantamento e nos sonhos.
Não nasci para ser opaca. Muito menos para dias cinzentos...
Eu sou feita de cores e alegria e me orgulho disso.
Ser feliz não significa ter tudo em ordem, nem se contentar com o pouco. Felicidade é se sentir bem com as pequenas coisas.
Brincar, sorrir e decidir estar contente faz uma baita diferença e não custa nada, sabe?
Por que você não tenta?

UMA BOA E ILUMINADA QUARTA-FEIRA!

18 comentários:

  1. Amanhã fará sol e calor por este Paraná, Mas que choveu, choveu:)) Um abraço, yayá.

    ResponderExcluir
  2. (Certamente, né Michele)

    E pq não tentar em cores e nomes.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Descrevestes aqui o segredo da vida e que muitos desconhecem.
    "Ser feliz não significa ter tudo em ordem, nem se contentar com o pouco. Felicidade é se sentir bem com as pequenas coisas".

    são essas pequenas coisas que fazem toda a diferença.

    Belo post.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi

    Toda você é cor e alegria. Entrar hoje aqui, encheu meu dia de cor.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Minha 4ºF será mto mais alegre depois dessas palavras.

    Um bom dia pra vc tbm!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ô Mi que lindo.
    Eu estava precisando ouvir isso hoje!
    Obg. :)

    ResponderExcluir
  7. Yayá

    "Chuva de verão/ tão pobre que o céu não cobre/ quanto mais o chão"
    (Fabio H. Pupo)

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Paulo

    Cores, nomes e amores.

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Mirian

    Obrigado pelo carinho, palavras e visita. :)

    Fiquei ainda mais feliz.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Luar


    Gosto de ver as pessoas contentes e sorridentes. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Vanessa

    E se duvidar, até a gripe vai embora!!! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Kinha

    Obrigado pelo carinho. Alegra-me.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Pri

    Que bom!
    Desejo uma quarta-feira iluminada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. "A Felicidade é um estado imaginario!" - Barão Vermelho

    Então vamos imaginar... :D

    ResponderExcluir
  15. Cristiano

    Eu sempre acreditei no que não existe.

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)