terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olhos nos olhos

Do que eu mais gostava em você, eram os teus olhos azuis. Azuis da cor do mar. Azuis da cor do céu. 
O seus olhos chegavam e me invadiam, despiam minha alma e se derramavam sobre mim.
Dentro deles eu via aquilo que muitos chamam de amor. Dentro deles eu me perdia. 
Hoje, remexendo as velhas coisas, encontrei uma foto sua. Senti uma coisa apertada aqui dentro, que não sei explicar muito bem o que é...
Remorsos pelas promessas que deixei de cumprir?
Certamente.
Mas não pude deixar de sorrir um sorriso triste. Nunca gostei de loiros, sabe? Mas teus olhos tinham um "não-sei-o-quê" de doçura que me amarravam. 
A vida tens uns caminhos tortos e às vezes, sem querer, a gente se perde. Eu me perdi de você. 
Talvez, se eu tivesse ficado, tudo teria sido diferente. 
Ou não. Vai saber...
A única coisa que eu espero, é que apesar dos pesares, também tenha ficado algo bom de mim em você. Desejo também que se a gente se encontrar por aí, que seja bom. Ou que seja azul. Como seus olhos.

16 comentários:

  1. foi em uns certos olhos que eu me afoguei...



    =)


    bj meu.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que SEMPRE fica algo de bom... desde que a pessoa tenha sensibilidade pra perceber, claro! Bjz, queridona! E cadê a foto do pudim, hein?????? Hahahahahahahaha! Bjobjobjo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre fica algo... que seja o prato que vc descobriu pq ele te mostrou... e vc adora.

    Por exemplo essa mania minha de escrever ... foi uma ex minha que me passou de muitos anos atras.

    E incorporei... uhauhahua

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse sentimento. Ele sufoca como nenhum outro. Espero nunca mais senti-lo.

    Au revoir!

    ResponderExcluir
  5. Eita, como tá fofo o blog da Michele!

    Saudades daqui!!

    Já,já vou enviar a tua cartinha!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga!

    Nossa vida comporta "ir" e "vir" e entre eles, uma saudade, ora nos culpa, ora nos consola.

    Bjs.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Fernand`s

    Se afogou e foi salva, não é? :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Fred

    Verdade!

    Quanto ao pudim, postei no face: ficou muito feio! risos


    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Cristiano

    Esta tua ex te deixou a melhor coisa que alguém poderia desejar! Escrever é maravilhoso. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Naty

    Já mudei o layout de novo... rs
    Escrevi para você ontem, acho que mandarei amanhã. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Nicera

    O meu sentimento foi bom, eu até sorri. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Vitalina

    As trocas que nos fazem crescer, não é?

    :)

    Obrigado pelo comentário e visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Michele! Que lugar agradável é seu blog, e repetindo as palavras que te Tweetei, você se expressa muito bem, com bom humor e carisma! Gostei! ^^
    Falo isso em âmbito geral claro, afinal eu tava dando um tour pelo seu cantinho aqui! ^^

    Gostei do sentimentalismo dessa postagem!

    Tenha uma ótima noite! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Puxa, Aline! Que legal! Fiquei extremamente feliz com tuas palavras.
    Volte sempre que quiser. Comente, critique, brinque! O objetivo deste blogue é este!

    Um abração

    ResponderExcluir
  15. Ah, por aqui existiu um par de olhos "cor de mel". Veio efêmero e me deixou belos e eternos presentes. E deixou no João os mesmos olhos. Mágicos, inebriantes e meus. Pra sempre.

    ResponderExcluir
  16. Mi
    Tive uns olhos cor de mel também! haha E adorava! :)

    Os olhos do João são lindossssssssss.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)