sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Literalidades

Em 2010, meu irmão teve o prazer de participar do TOC140 e foi selecionado como sendo um dos 100 melhores poetas do twitter. Em 2011, motivada pela qualidade dos textos que havia lido, eu também quis participar! 
Para minha felicidade, tanto eu como ele, fomos selecionados! Confiram a coletânea na versão digital: TOC 140.

E para quem me lê e gosta, comunico que no dia 08 de abril de 2012 acontecerá o lançamento do meu livro "MEUS DEVANEIOS", a ser publicado pela editora Multifoco, do Rio de Janeiro. Aguardem o convite oficial a ser enviado por e-mail e demais redes sociais.
Aproveito e agradeço a todos que me motivam a levar este projeto adiante! Sem vocês, leitores, jamais teria dado sequência a ele!
Obrigado!





2 comentários:


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)