domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu e meus devaneios...

Quem me lê há mais tempo, sabe: "Meus Devaneios" é muito mais que um blogue! 
Este espaço, desde sempre, é o meu porto seguro, o lugar para onde eu corro quando estou triste, ansiosa, feliz ou realizada.
Ele é tão a minha "cara" que vive cheio de histórias malucas e (quase) engraçadas que, a longo prazo, cativou mais de 180 leitores e quase 60 mil visitantes... 
Não é a toa que está se transformando em livro! 
Por estas e outras que decidi voltar... Trouxe comigo os dramas lá do outro blogue para aqueles que quiserem saber o que andei aprontando enquanto estive longe daqui.
 Espero que curtam a minha volta!
Desejo a todos uma semana abençoada!
Beijãooooooo




Vale lembrar:

devaneio - s.m. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens. 

16 comentários:

  1. ‘que vai. que vem. que vai. que vem’

    e eu sigo!


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aee!!!
    Que bom...
    Vá e volte quantas vezes quiser e eu sempre estarei aqui esperando, pois é uma delicia visitar esse seu cantinho!!

    bjo,bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta =)
    Boa semana !!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom o novo visual!
    Sempre bem vinda de volta, sejam estas quantas forem! rs
    Sucesso no seu livro!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda. Sinta-se em casa =)

    Bjs no Pê!

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade do "Devaneios".

    Boa semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eba !!!
    Senti muito falta dos seus devaneios Michele.
    Fico muito feliz com a sua volta !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Margoh

    Esta sou eu! risos

    Que bom que veio e que me segue!!!!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Camila

    Delícia é ver que você está por aqui também!

    Um abração

    ResponderExcluir
  10. Andre

    Quando eu crescer aprendo a ser gente. risos

    Obrigado pelo carinho.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Eraldo

    Ai que saudade de você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vanessa

    Eu também estava! heheh

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  13. Marcia

    Que bom que voltou aqui! Sinto-me feliz com sua visita!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Maela

    Volteiiiii para ficar (ao menos por enquanto! risos)
    beijosss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)