quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As cartas que eu não mando

25/01/2012

Ando feliz demais, meu amigo.
Você não sabe, mas ainda tenho algumas coisas guardadas nisso que costumamos chamar de coração. Não é amor, nem nada parecido. São algumas palavras, trechos de música e fotografias, pequenas coisas que me permitem olhar, sorrir e lembrar de você.
Há tempos substituí as expressões antigas e dolorosas por outras menos dramáticas.
Olha... na verdade, eu só estou escrevendo para dizer que de alguma forma, ainda me importo com você.
Não chega a ser saudade, porque eu sei, a vida tem que caminhar... mas eu penso em você. Pra ser sincera, penso em você mais do que gostaria. Dá um certo trabalho admitir...
Sei que te usei para suprir uma carência que ninguém jamais será capaz de preencher. O problema é que me acostumei com isso.
Mas olha... esquece tudo. Eu quero o seu bem. E eu estou feliz. E gostaria muito de poder te contar as coisas boas que tem me acontecido.
Estou aqui no meu quarto, que já não é mais o mesmo... na verdade, tudo mudou. 
Você não sabe, mas eu tenho uma porção de coisas pra te dizer. São tantas, que eu não conseguiria em uma tarde ou algo assim.
( Na verdade eu precisaria de uma vida de conversa amiga...)
Já é tarde e todos dormem. Talvez eu faça uma prece por você antes de deitar. Ou quem sabe eu só feche os olhos e durma como há tempos faço: com minhas fantasias.
De qualquer forma, fica bem. 
E que amanhã faça sol. 
Com carinho,
Eu.

13 comentários:

  1. "Já é tarde e todos dormem. Talvez eu faça uma prece por você antes de deitar. Ou quem sabe eu só feche os olhos e durma como há tempos faço: com minhas fantasias."

    Belíssimo...

    Au revoir!

    ResponderExcluir
  2. rs rs rs estou rindo pq tenho alguns textos respondendo alguns emails que nunca mando. Um dia eu publico.
    Um beijo grande. Vou sumir de novo... mas volto.

    ResponderExcluir
  3. Nicera

    Obrigado pela visita e comentário.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Paulo

    E depois a louca sou eu, né?
    kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita. Uma prece ajuda a aproximação de Deus. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Yayá

    Preces fazem bem a alma e ao coração.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Que titulo mais lindo ein?! rss
    é... todo mundo guarda cartas que não mandam.
    eei, como tá lindo por aqui. ;D
    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  8. Kely

    Né?! rsrs Lembrei do seu blog e da música do Nando. :)


    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Falando em cartas que eu não mando...acho que estou devendo uma...hahaha :P

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Vanessa

    É, né, dona moça?! :P
    risos

    Que bom que apareceu aqui! Senti falta dos seus comentários.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Petar

    Thank you.Please check back often.

    A hug

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!!
    Dá pra notar que foi escrito com o coração...

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)