domingo, 18 de dezembro de 2011

Quais são as suas sensações por estes dias?

"Você foi a maldade
Que só me fez bem"
(Roberto Carlos)

Não saberia explicar o turbilhão de sentimentos que pululam dentro de mim. Misto de euforia e ansiedade, de amor e ódio, paixão e desatino...
São tantas sensações, que se não me encontrar em breve, creio que explodirei. 
Ainda é um mistério como as coisas acontecem na minha vida. É um quebra-cabeças em que as peças parecem não se encaixar, ao mesmo tempo em que formam um desenho opaco.
Sinto que estou fechando um ciclo e me abrindo para milhares de novas experiências... E o mais incrível: não há vestígios de medo. De alguma forma eu esperava por isso. 
Estou deixando para trás muitas coisas... algumas, propositalmente. 
Despeço-me de tudo o que já não faz bem. Transformei em história. Coloquei as emoções no papel...
Quantos, ao me ler,  irão se perguntar se todo aqueles sentimentos existiram, se são tão reais quanto parecem ser... quanto se identificarão, quantos irão rir e chorar diante das minhas linhas? Certamente muitos...
E eu? Eu só consigo sorrir... 
Eu escrevi a mais estranha história que alguém já leu. É um livro sobre mim, mas que fala de você. 
O final?
Eu serei feliz, homem,
Você será feliz.
Fica bem.



13 comentários:

  1. Não fique triste.. Lembre-se que você está se livrando de tudo que te faz mal =/

    Sorte! =**

    ResponderExcluir
  2. Larinha

    É um texto feliz, flor. Cheio de realização, sentimento e expectativa. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra dizer que ando com MUITA saudade e vou te ligar amanhã! Tua viagem tá chegando, hein?? \o/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que estás deixando coisas ruins para trás por iniciativa própria.

    ResponderExcluir
  5. O bom desses momentos de ebulição é que gente deixa evaporar tudo que não precisa mais, né? Bjz, minha amiga anti-natalina... hahahahahah!

    ResponderExcluir
  6. Mistura me define agora, Mi...Ando bem assim.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Mi

    Saudades também! Fiquei sem internet hoje, mas já vi seu e-mail e vou respondê-lo com carinho.
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kinha

    Decidi ser feliz quantas vezes eu tenha vontade, sem nada perder. :)

    #paródia

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Fred

    Limpezas deixam sempre aquela sensação de frescura, não é? :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Luna

    Acho que é a época, não é?

    Beijosssss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)