quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pense numa pessoa feliz!



Fiquei tão felizzzzzz!!!
Fazia alguns dias que não chegava nenhuma correspondência para mim (só as malditas faturas dos cartões de crédito! cof cof).
Adorei o cartão por dois motivos: 
  • Primeiro: a Maela lembrou de mim! E isso é lindo, revela carinho e atenção.
  • Segundo: ela mesma o fez! Deu-se ao trabalho de me doar algum tempo do seu atribulado dia para fazer um agrado destes! Não é maravilhoso?
Obrigado, minha amiga! Guardarei com carinho e não me esquecerei de fazer uma prece a Deus (e aos deuses), para que seu 2012 seja cheio de luz e paz!


3 comentários:

  1. Que fofo *--------------*

    a sua também chegouuuuuuuuuu, achei tão lindooooooooooooooooo. *----------------------------------------------------* ♥

    ResponderExcluir
  2. Ju

    Chegou?

    Puxa, que bommmmm! :)

    Bom FDS de semana! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo ser lembrada por amigos! \o/

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)