sábado, 17 de dezembro de 2011

O mundo é meu, Sebastião! *

                                                                                        "When you're tryin' to throw your arms around the world.
Tradução livre: "Quando você está tentando abraçar o mundo."
(U2)

Tenho 26 anos e o mundo é meu. Não deixarei as minhas futuras gerações o fruto da insignificância. 
Três décadas, três grandes sonhos realizados.
Estou sendo tomada por uma felicidade tão grande e espontânea que sinto meus olhos transbordar em lágrimas doces.
Até quando?  Não sei... até a próxima lombada, curva ou qualquer obstáculo a que todo viajante está sujeito. Mas, enquanto houver a paisagem e eu enxergar a linha do horizonte, vou seguindo, com os braços para fora da janela, o vento no rosto e o coração leve.
Sou grande e abrigo em mim grandes sonhos. Eu posso abraçar o mundo. 
E você?



* Parodiando Nando Reis.

8 comentários:

  1. Linda montagem...
    a foto é espetacular!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que to tentando... mas às vezes é bem difícil. Mas c'est la vie!!! Vamos vivendo...

    ResponderExcluir
  3. Eu também, com braços elásticos, de forma que meu abraço compreenda tudo o que me agrada.

    ;)

    Beijo, beijo!

    * Adoro essa imagem! Fazia parte do meu header antigo e provavelmente a usarei na postagem de ano novo. É linda, néam?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, tenho estado assim, e sim, tenho muito medo quando a tristeza se abater por aqui =? Enquanto isso tenho curtido toda a felicidade do mundo! =)

    ResponderExcluir
  5. Luciane

    Não pode desistir, viu?


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luna

    A imagem é realmente maravilhosa. Encontrei no google imagens. :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Lara

    Deixa a tristeza de lado que ela não compensa.

    Beijosss

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)