sábado, 10 de dezembro de 2011

Matando os Devaneios

Corinthians penta campeão. Palhaços fazendo protesto. Meus Devaneios virando livro... é o fim do mundo, mesmo! risos...
Personas queridas, como perceberam, tive que restringir o acesso ao blogue devido a publicação do livro. Acontece que estou me sentindo meio sufocada. 
Várias pessoas tentaram acessar e não conseguiram, aparece uma mensagem de erro.
Desta forma, resolvi fechar de vez esta bodega e começar um outro blogue, zerinho em folha. Nele, pretendo postar apenas contos, crônicas e poemas, portanto, a sessão "querido diário otário" está chegando ao fim (ó dó!).
Convido todos para me acompanharem na nova casa e espalharem a notícia por aí.
Deixo um abraço e prometo que assim que me informarem quando será o lançamento do livro, dou um jeito de avisá-los.
Beijocas! 
:)

Vamos lá?


2 comentários:

  1. Que peninha...
    Mas vou continuar te vendo por lá.
    Bjocas !!

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaaaaaao!!!!
    Agora que tá depressiva sou eu! :(

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)