segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais carinho!

E quando o carinho vem lá de Manaus, hem?
A minha amiga Juliana Campos deu-se ao trabalho de comprar um agrado e me enviar juntamente com a sua cartinha.
Fiquei muito feliz com o mimo e já estou usando! 

Ju: Vou guardar com afeição e sempre que olhar para ele lembrar de você! Obrigado!

O chaveiro em formato de coração: adorei! :)

E vocês acham que acabou? 
Negativo!
A Natália Santos também lembrou de mim e enviou um pingente em forma de pimentinha! Agora sim, o olho gordo não me pega! risos
Naty: Adorei! Muito obrigado, você é uma linda!



Ei! Ninguém vai me visitar aqui ----------> http://diariodebordoeoutrasmichelisses.blogspot.com ?

9 comentários:

  1. Uma fofura!
    Sou dessas que fico toda boba quando ganho algo =)

    ResponderExcluir
  2. *------------------------* sua fofa, é pra lembrar mesmo. risos. beijooooos se cuida

    ResponderExcluir
  3. Lara

    E eu fiquei! Carinho é tão bom, né? :)

    ResponderExcluir
  4. Kinha

    As meninas capricharam! Fiquei muito feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ju

    Alegrou meu dia! Vc é uma linda! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu já te disse que adorei essa correntinha?
    Amiga,você que é uma linda!

    beijão.

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)