quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!

E parece que está chegando o momento de nos despedirmos de 2011... De certa forma, já estou saudosa.
Se eu tivesse que usar uma palavra para definir estes onze meses que já passaram, eu certamente optaria por REALIZAÇÃO.
Este foi, sem dúvida, um dos períodos mais felizes da minha vida. Aconteceram-me tantas coisas boas que seria ingrata se não falasse delas!
Conheci pessoas maravilhosas (reais e "virtuais") que alegraram meus dias e me confortaram nos momentos mais tensos. Desfrutei da companhia de colegas de trabalho animados, amistosos e cooperativos. Recebi oportunidades únicas de aperfeiçoamento profissional. Cresci, como pessoa, em diversas esferas.Viajei, saí com os amigos, me diverti. Ademais, 2011 foi o ano em que mais tive retorno financeiro por todo o meu trabalho. 
Estas coisas seriam suficientes para me tornar alguém melhor e mais feliz... Contudo, ainda posso acrescentar na lista algo que me fez ver o quão longe eu posso chegar quando uso de dedicação e perseverança. 
Em 31 de dezembro de 2010, ao ver as fotos do Natal, me senti tremendamente deprimida. Mal podia acreditar que aquela criatura disforme era eu! Estava pesando 99 quilos (que apesar do meu 1,76m eram totalmente desproporcionais). No dia 3 de janeiro tomei uma decisão: eu me livraria de pelo menos 15 quilos até o final de 2011. 
Passei a me exercitar. Abandonei sorvetes, massas, refrigerantes e todo e qualquer alimento que pudesse desviar o meu foco. Comia apenas uma barra de cereal no jantar. Fugia de pizzarias e churrascarias. 
Outubro/2011
Com muiiiiiiiiiiito esforço, em julho eu já havia atingido a minha meta. 
Cheguei a eliminar 20 quilos (dos quais acabei recuperando 3 posteriormente). Atualmente, estou pesando 83 quilos, que confesso, ainda me incomodam. Mas, considerando a maneira como estava, me sinto feliz e realizada por ter atingido a minha meta.
Por tudo isso, certamente 2011 ficará na lembrança como um ano maravilhoso!
E que venha 2012!!!!!!!!!! :)

Janeiro de 2011
Novembro de 2011

12 comentários:

  1. Foi uma grande vitória sim, parabéns, moça!

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que atingirmos as nossas metas. Muito bom, muito bom. =)
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Pri

    Nossa, menina! A sensação é muito boa!

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, parabéns! Eu sei como emagrecer é difícil =( Em m janeiro eu que farei isso, começo com academia e dieta, me deseje sorte! =**

    ResponderExcluir
  5. Lara

    Se precisar de ajuda, conselhos e dicas, me procura. Fiquei craque nisso! rs


    Bjs

    ResponderExcluir


"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Clarice Lispector)